Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Pink Floyd, boatos e perguntas
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Sgt_Peppers
Veterano
# Enviado: 18/out/03 19:39

aew

ouvi dizer(jah faz tempo jah) q haveria boatos de q o floyd tava voltando... mas o Gilmour jah desmentiu

mas tb parece q o nick e o waters jah tao amigos de novo, alguem sabe se o Gilmour e o Waters ainda estão "brigados"?
o gilmour disse q apesar das brigas nao guarda nenhum rancor no passado e q gostaria de voltar a fazer as pazes O_o

soh q eu acho dificl volta pq richard wirght jah eh meio q inimigo mortal do waters XDDD
alguem sabe alguma coisa????

pow... eles deviam voltar... reviver o passado sei lah, e lançar pelo menos um ultimo disco juntos, fazer uma ultima turne mundial e quem sabe passar por aki tb.. antes q eles fiquem velhos demais...

é uma pena q uma das maiores bandas q jah existiu acabe assim como acabou =(

vcs ainda tem esperança de uma volta triunfal?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# Enviado: 18/out/03 19:40
Votar

soh q eu acho dificl volta pq richard wirght jah eh meio q inimigo mortal do waters XDDD

Pq?nem sabia

QUEM DERA VOLTASEM? ja disseram q naum iam voltar mais de 300 vezes

Sgt_Peppers
Veterano
# Enviado: 18/out/03 19:45
Votar

niredsystalironledfloyd

tipow... eh q teve uma epoca(Animals) q o waters jah tava meio q tratando os outros do grupo como subordinados, ele q era o "Líder"...
e soh ele fazia as musicas, pelo menos a maioria... e isso jah tava irritando a banda
entao o Waters jah tava chutando o wright pra fora... querendo tirar da banda... acho q depois do the wall ele saiu se nao me engano... ai lançaram o the final cut
depois disso o waters acho q caiu fora, mas o gilmour queria os direitos do pink floyd alguma coisa assim, entraram numa batalha judicial... o resto vc deve saber...

acho q eh isso

niredsystalironledfloyd
Veterano
# Enviado: 18/out/03 19:47
Votar

Sgt_Peppers
vlw

Canon
Veterano
# Enviado: 18/out/03 22:01
Votar

o ego sempre atrapalha os genios...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Pink Floyd, boatos e perguntas

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail