Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Bandas que cantam em alemão.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Quase nada
Veterano
# Enviado: 13/fev/08 19:23

Boa Noite.

Gostaria de saber algumas bandas de rock, heavy metal/thrash metal que cantam em alemão, pra dar um up no rendimento aqui nos estudos. Só conheço Rammstein por enquanto. (Kreator, Destruction, e essas mais famosas num vale pq eles cantam em inglês).

Valeu.

Led Zeppelin Jr.
Veterano
# Enviado: 13/fev/08 21:33
Votar

Ah, eu conheço Oomph e Lacrimosa que cantam algumas música em alemão, mas eu nem conheço direito, foi mais por amigos sei lá..espero ter ajudado =)

pacificpoker
Veterano
# Enviado: 13/fev/08 21:34
Votar

Quase nada
manowar tem uma musica em alemão...

Rafael do Baixo
Veterano
# Enviado: 13/fev/08 21:43
Votar

Quase nada

A banda não é de metal,é um rock meio pesado mas não metal,mas as vezes faz algumas músicas dentro do estilo,o nome dela é Die Apokalyptischen Reiter,tem também a banda Subway to Sally que faz umas misturas da música tradicional alemã com eletrónico e um pouco de metal,mas eles tem poucas músicas dentro do metal,já que tem menos de 5 anos que estão adicionando metal em suas composições.

Se você curtir um pop-rock te recomendo a banda Silbermond,que tem umas músicas muito boas,e a banda de pop-punk Die Ärzte.

Quase nada
Veterano
# Enviado: 13/fev/08 21:47
Votar

Rafael do Baixo
valeu cara, já vou procurar as bandas que vc indicou. Essa die Ärzte o professor passou em aula, hehehe.

pacificpoker
Led Zeppelin Jr.
Valeu!!!

Polaris
Membro
# Enviado: 13/fev/08 23:45
Votar

In Extremo... um folk metal bem louco.

vonseux
Membro
# Enviado: 14/fev/08 21:38
Votar

se vc curtir, tem uma banda punk mto boa que canta em lemao, o Rasta Knast. o melhor disco da banda é die katze beiSSe in draft... mais ou menos isso

Olimpus Bluesbreaker
Membro
# Enviado: 14/fev/08 23:08
Votar

Quase nada

Só tenho uma coisa pra te dizer velho...

Rammstein!!! \m/_

Pesquise esse nome...

Alcatrazz
Membro
# Enviado: 16/fev/08 00:23
Votar

Tokyo Hotel...nao gosto,mas cantam em alemão

Andre_lokao
Veterano
# Enviado: 16/fev/08 00:47
Votar

Quase nada
Só conheço Rammstein por enquanto. (Kreator, Destruction, e essas mais famosas num vale pq eles cantam em inglês).

Tem uma banda ai chamada Rammstein, não sei se conhece...

Rafael do Baixo
Veterano
# Enviado: 16/fev/08 01:36 · Editado por: Rafael do Baixo
Votar

Conhecí ontem uma banda que é uma mistura de rock gótico e um pouco de música eletrônica,a banda se chama ASP,,a maioria de suas músicas é em alemão,muito boa a banda até,recomendo.

Aqui o link pro MySpace da banda:

http://www.myspace.com/thetalesofasp

Ah sim outra banda que eu me esqueci de mencionar,é a banda OOMPH!,fazem umas músicas muito boas também.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 16/fev/08 02:15
Votar

o Rasta Knast. o melhor disco da banda é die katze beiSSe in draft
Die Katze Beibt In Draht =)

Black Fire
Veterano
# Enviado: 16/fev/08 02:16 · Editado por: Black Fire
Votar

Eu gosto de Deutsch Amerikanische Freundschaft, um eletropunk muito louco, mas acho que sou a única pessoa no mundo =(, Die Lokalmatadore tbm é muito legal.

Rafael do Baixo
Veterano
# Enviado: 16/fev/08 02:45
Votar

Black Fire

Deutsch Amerikanische Freundschaft

Eu também curto essa banda cara \o/

É um som diferente que pouca gente gosta mesmo.

Uma banda que segue um estilo um pouco parecido com o do Deutsch Amerikanische Freundschaft,é a Die Krupps,que fazem um eletropunk de qualidade,mas eles tem uma queda pelo metal industrial também.

Black Fire
Veterano
# Enviado: 16/fev/08 04:04
Votar

Rafael do Baixo
Eita, inacreditável que mais gente curte \o/, vou procurar essa banda que tu falou (=

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 19/dez/08 19:36 · Editado por: Pseudonimum
Votar

Além dos famosos Rammstein e Oomph!, curto Der W e Hanzel und Gretyl (o álbum Über Alles é bem Metal, apesar dos elementos de Industrial). Tem também Megaherz (Neue Deutsche Härte), Feindflug (eletrônica/metal), Letzte Instanz (Metal), Novalis (rock progressivo setentista), Die Ärzte (punk com efeitos sintéticos), Heimataerde (eletro/industrial), Eisbrecher (rock/eletrônica).

Aber ich wirklich mag Rammstein! =)

Kraftwerk ist auch sehr gut.

Falkon36
Membro Novato
# Enviado: 20/dez/08 01:44
Votar

rammstein, eles sao bem legal !

Chespirito
Membro
# Enviado: 20/dez/08 08:35
Votar

Aqui em SC todo FDS passa na rádio passa vários ritmos cantados em alemão.

McBonalds
Veterano
# Enviado: 23/dez/08 13:03
Votar

VOX3...

Não é metal, mas eu curto XD

Bagre_Ensaboado
Membro Novato
# Enviado: 23/dez/08 13:31
Votar

Rammstein e In Extremo

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Bandas que cantam em alemão.

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 42 · Visitantes: 31 / Membros: 11
[ Fastturtle, gustavomorgado, jacobino da silva, GuitarSlayer, Oslecman, RFSF, Laura Pausini a cantora, And the meek shall inherit the earth, ZXC, kbessaxx, zélo cardoso ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail