Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / "The O'Riley's Band" (The Who)
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
MANFREDINI
Membro
# Enviado: 18/mar/08 20:19 · Editado por: MANFREDINI

bem, estou disposto a fazer uma brincadeira, como o Fenrisulfr colocou neste post, já temos um John Entwislte e um Pete Townshend, não sei ainda se o Fenrisulfr vai entrar na brincadeira de verdade, mas quem quiser ser o Roger ou o Moon, basta avisar aqui, quem falar primeiro fica =)
qual o objetivo? apenas uma brincadeira, quando um ver o outro no fórum chamar pelo nome do integrante do The Who, sei lá, deixem suas ideias ai, apenas estou inspirado =)

TiCk_NoRrIs
Membro
# Enviado: 18/mar/08 20:23
Votar

Achei que iriam fazer uma gravação.

MANFREDINI
Membro
# Enviado: 18/mar/08 21:28 · Editado por: MANFREDINI
Votar

TiCk_NoRrIs

é uma ideia, quem sabe depois que tudo estiver certo e pah não role uma gravação? ia ser true /o/
o foda é achar um Keith Moon pra gravar uma bateria legal =)

Fenrisulfr
Membro
# Enviado: 18/mar/08 21:31
Votar

MANFREDINI

Opa eh nois...soh falta eu descolar um baixo =(... e aprender a tocar...

Cara valeu mesmo, porra sabe q com essa brincadeira vc me despertou de novo a vontade de tocar baixo pra valer, vou pegar meu violao e treinar uns execicios q o pessoal daki me aconselhou...

"The O'Riley's Band" jah tem seu "The OX"...

Alias Manfredo tu mora onde????

MANFREDINI
Membro
# Enviado: 19/mar/08 13:22
Votar

Fenrisulfr

Brasília

Fenrisulfr
Membro
# Enviado: 19/mar/08 23:03
Votar

MANFREDINI

Cara saca soh esse video

o Pete (vc) começa a destruir tudo junto com o Roger e o Moon, nisso o Entwistle continua tocando e ainda toma moh cuidado pro baixo num sair "ferido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho Beatles, Led, Pink Floyd podem ter sido melhor do q o The Who no estudio...mas ao vivo num tem pra ngm...

"This is My Generation Baby".... \m/

MANFREDINI
Membro
# Enviado: 19/mar/08 23:17
Votar

Fenrisulfr

hauhuhauhauahuahha, já vi esse video infinitas vezes uahuahuahauhauhaua, a parte mais true é quando o Pete pega o violão do cara e quebra no chão ahuahuahauhau

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a "The O'Riley's Band" (The Who)

86.150 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2008
Terra Índice Chat E-mail