| Autor |
Mensagem |
pacman jp Veterano |
# Enviado: 4/abr/08 03:28
como eu coloquei no título (quase tudo), há muito tempo, havia um comercial em Minas Gerais, que tinha um trem (maria-fumaça), o barulho da mesma, e tinha uma musica, apenas ritmada pelo barulho do trem, com um coral pequeno, apenas falando o nome de diversas cidade do interior de minas...
algo como:
(ao som do trem) Malacacheta, Carnaúba, Jacutinga, Campanário, Ibirité, Ibituruna, Grupiara, Sabará, Taiumirim, Itajubá, Manhumirim, Carandaí, Paraguaçú, Jequitinhonha...
eu um horário ´politico, certa vez, ouvi o que penso ser outra sequência, creio ser outra parte da "musica"
agora, alguem ai, por um acaso, sabe de que musica se trata???????
agradeceria muito... grato
|
Minow Veterano |
# Enviado: 4/abr/08 03:31 Votar
Peraí, vou pegar minha bola de cristal.
|
pacman jp Veterano |
# Enviado: 16/abr/08 12:30 Votar
up!
|
Ricnach Membro |
# Enviado: 18/abr/08 00:19 Votar
a 15 anos atras!!!!! quando eu tinha... 12 anos!!
cara, esta é dificil...
|
pacman jp Veterano |
# Enviado: 18/abr/08 09:47 Votar
Ricnach
hehehe... é do tempo do ronca mesmo...
sei que vai ser barra, ams aqui tem gente que conhece de tudo, né... vai que da certo!
to aguardando.
|
Ricnach Membro |
# Enviado: 18/abr/08 17:09 Votar
pacman jp
Vê se você encontra o vídeo, youtube etc..
Você lembra qual parido politico, de qual campanha?
Sou de minas tb...
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 18/abr/08 19:18 Votar
pode ser alguma criação para o comercial e depois o compositor ganhou uma grana a mais passando pra partido politco
mas metade das músicas que passam a ideia de trem são versões do "trenzinho do caipira" do villa lobos
http://br.youtube.com/watch?v=IZnQj9yWTlo (tem versões melhores, mas estou com preguiça de procurar)
|
ana cris. Membro |
# Enviado: 18/abr/08 19:28 Votar
pacman jp Eu nem tinha nascido! :)
|
makumbator Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 18/abr/08 19:40 Votar
pacman jp
Putz! Pior que eu lembro vagamente dessa propaganda(por causa dos nomes das cidades em seqüência), mas não lembro da música...
|