| Autor |
Mensagem |
ZeeG Veterano |
# Enviado: 10/abr/08 19:56 Votar
Sem sentido esse negocio de coloca banda de estilo diferente pra abri o show, quebra totalmente o clima, ou eh proposital pro pessoal dpois fica feliz pq acabou a abertura ou pra traze mais gente pro show. Fui num show do Tuatha uma vez e quem abriu foi uma banda de metal melodico q ateh eh aceitavel, mas dpois veio uma banda de black metal, nada a ver, ai ficou um monte de besta girando a cabeça lah na frente e dpois q acabou foram tudo embora e soh ficou quem curtia Tuatha msm, mas q deu vontade de ir embora antes q eles tocassem deu.
|
Lmsilvano Membro |
# Enviado: 11/abr/08 10:37 Votar
Na minha humilde opinião foi a melhora banda da noite....ozzy muito velho e drogado e zackk é mais musica praqueles metaleiros gordos cabeludos mongol's =) ( Ps: eu vi um monte desses metaleiro gordos cabeludos mongols la ashdihadsuihaishd )
|
Lmsilvano Membro |
# Enviado: 11/abr/08 10:39 Votar
"BLACK" Fire Acho que se era pra por uma banda de rap deveriam ter colocado Racionais MC's. Olhá só o nick do cara.... é korn é rap e xuxa é death metal...
|
castanho Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 11:06 · Editado por: castanho Votar
Na minha humilde opinião foi a melhora banda da noite....ozzy muito velho e drogado e zackk é mais musica praqueles metaleiros gordos cabeludos mongol's =) ( Ps: eu vi um monte desses metaleiro gordos cabeludos mongols la ashdihadsuihaishd ) Lmsilvano bota humilde nisso hein? seu preconceituoso de merda!
"BLACK" Fire Acho que se era pra por uma banda de rap deveriam ter colocado Racionais MC's. Olhá só o nick do cara....
Só pq tem BLACK no nick?
que escroto vc...
PS: Não sou metaleiro e nem conheço BLS, mas se for pra vir falar besteira nem fale, preconceito é uma praga, seu inseto!
|
Anny Frozen Heart Membro |
# Enviado: 11/abr/08 11:21 Votar
turtlefingers é o som estava muito esquisito no BLS, eu até dei uns gritos no começo mas depois acabei desanimando... "silvio santos do rock".... heheheh meu o Ozzy é muito bom, só q eu tava tão podre já no fim da noite q nem consegui curtir muito... quem sabe um outro dia não teremos a oportunidade de ouvir o som do BLS decentemente heheh deve ser bom.
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 11:54 Votar
meu o Ozzy é muito bom, só q eu tava tão podre já no fim da noite q nem consegui curtir muito... (2) nem eu consigo acreditar que durante "I dont wanna change the world" e "no more tears" eu fiquei parado que merda
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 12:46 Votar
Lmsilvano Olhá só o nick do cara.... é korn é rap e xuxa é death metal...
O que tem a ver o cu com as calças?
castanho
Só pq tem BLACK no nick?
que escroto vc... Não, mais lixo por lixo pelo menos usem o lixo nacional.
|
Anny Frozen Heart Membro |
# Enviado: 11/abr/08 12:56 Votar
diego gr vc tb? achei q tinha sido a unica, nossa eu tentei, tentei mesmo, mas tava muito cansada, e na cadeira não dava pra ficar pulando, então eu só sacudia os braços e tentava gritar, mas o máximo q consegui era ficar de pé em algumas musicas....
|
castanho Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 13:43 Votar
Só pq tem BLACK no nick?
que escroto vc... Não, mais lixo por lixo pelo menos usem o lixo nacional. Black Fire não entendi o que vc falou, mas o escroto não foi pra você, foi pro idiota que te zuou só pq tem "black" no nick o0
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 13:45 Votar
castanho Ah bom.
|
Lmsilvano Membro |
# Enviado: 11/abr/08 14:40 Votar
bota humilde nisso hein? seu preconceituoso de merda Só pq tem BLACK no nick? ue escroto vc...
PS: Não sou metaleiro e nem conheço BLS, mas se for pra vir falar besteira nem fale, preconceito é uma praga, seu inseto!
Olha aki o seu animal me diz quando que eu fui preconceituoso? eu nem citei nada de black no nick seu manézeão vc que interpretou desta forma acho que o preconceituoso aki é vc e tenho mais não to nem um pouco afim de perder meu tempo com nerd machão de internet então por tanto _|_ va se ferrar seu bosta....
|
nicida Membro |
# Enviado: 11/abr/08 14:56 Votar
ow... chega de briga ae flw? dá pros dois pararem de brigar que nem 2 otarios e fingir q não aconteceu nada?por favor? só por que é internet não significa que não prescisa ter educação..... dá um tempo! vocês não falariam assim de cara a car, então nao falem agora!
obrigado
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 15:55 Votar
Lmsilvano MAs hein?
|
Black Fire Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 15:56 · Editado por: Black Fire Votar
eu nem citei nada de black no nick seu manézeão
"BLACK" Fire Acho que se era pra por uma banda de rap deveriam ter colocado Racionais MC's. Olhá só o nick do cara....
Então porque colocou o "Black" emletras garrafais e entre aspas? Hipocrisia é uma merda.
|
castanho Veterano |
# Enviado: 11/abr/08 16:15 Votar
"BLACK" Fire Olhá só o nick do cara.... ozzy muito velho e drogado e zackk é mais musica praqueles metaleiros gordos cabeludos mongol's =) ( Ps: eu vi um monte desses metaleiro gordos cabeludos mongols la ashdihadsuihaishd )
Lmsilvano
eu que sou preconceituoso? não sei onde... e eu não sou que vou em show pra reparar nos outros
|
BiaaH Membro |
# Enviado: 11/abr/08 20:35 · Editado por: BiaaH Votar
Gente eu vi esse tal de Korn ai na TV...meeeu mtu ruim...sem noção,o pessoal só sabe fazer barulho =/ Desculpa ai qm gosta...mas aquilo é mtu chato.
|
Bizet Membro |
# Enviado: 11/abr/08 21:00 Votar
Que manezão esse Lmsilvano.
BiaaH Só a nível de curiosidade, do que você gosta?
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 12/abr/08 19:05 Votar
Anny Frozen Heart vc tb? achei q tinha sido a unica, nossa eu tentei, tentei mesmo, mas tava muito cansada tamos aí né? XD \o/
além disso eu fui com uma camiseta da mormaii vermelha no show XD, não uso preto no dia dia e nao tinha 15 pila pra gasta lá era escolher entre me vestir de preto ou almoçar no domingo foda-se e da onde que surge tanto metaleiro?? eu nunca vejo nenhum cabeludo de preto no dia-a-dia, de repente surge uma horda (eles adoram essas palavras medievais) de tr00s
|
Billy The Kid Membro |
# Enviado: 12/abr/08 21:12 Votar
Não gosto de korn...parece sucrilhos!
|
LDC Membro |
# Enviado: 13/abr/08 00:43 Votar
curti o korn! foi loco, o BLS que decepcionou foi fraquinho de mais e ozzy foi perfeito até chorei
|
nicida Membro |
# Enviado: 13/abr/08 01:36 Votar
Billy The Kid
HAUHUAHUAUAHUAUHAUA
acabei de percebe que korn=corn=milho!
huahuahuahuahuahuahuhuahu a banda milho abriu o show!
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 13/abr/08 02:01 Votar
dercy
assim como a piada do popkorn
eu nao conhecia nenhuma musica do BLS mas achei muito foda na hora voces viram antes do korn entrar que tava tocando umas música? toco audioslave - gasoline PQPQ cantei junto nessa pena que o audiolave acabou, mas dizem que vai ter rage no brasil, eu vou, muito foda aquele baxista
|
nicida Membro |
# Enviado: 13/abr/08 17:52 Votar
diego gr
gostei mais depois do korn qndo ficou tocando AC/DC...
eu cantei junto nessas =]
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 14/abr/08 12:36 · Editado por: diego gr Votar
eu cantei junto nessas =] jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaailbreak
|
Hansen Veterano |
# Enviado: 14/abr/08 12:47 Votar
nicida
E no meio da TNT o OzzY apareceu falando hehehe parecia um veim pai de santo com aquela risadinha de preto velho heheeh
|
-Dan Membro |
# Enviado: 14/abr/08 14:30 Votar
diego gr mas dizem que vai ter rage no brasil, eu vou, muito foda aquele baxista
onde vc viu isso?
|
diego gr Veterano |
# Enviado: 14/abr/08 17:57 Votar
o cara que fez a excursão do ozzy disse, mas nem verifiquei na net deve ser só rumor mas se vier eu vou! XD
|
_GF_ Veterano |
# Enviado: 20/abr/08 16:56 Votar
infelizmente nao pude ir no ozzy, tava zerado pós maiden =p mas fico impressionado como as pessoas nao tem respeito algum pelas coisas que nao gostam/nao conhecem
show do iron foi a mesma merda, na abertura da Lauren Harris, eu mal consegui ouvi o que eles tavam tocando pq o bando de troxa do meu lado nao parava de gritar "la la la's", "gostosa!" ou "maiden!" e ainda ficavam rindo e falando que a banda era um lixo.
e sei que com o korn deve ter ocorrido coisa semelhante, e meu.. se nao curte, fica queto e deixa as pessoas ouvirem.
sou completamente a favor de misturar um pouco estilos, isso possibilita a vinda de mais bandas pra ca, mas com esse total descaso que alguns tem pelas bandas, fica foda neh.
|
Bizet Membro |
# Enviado: 20/abr/08 20:06 · Editado por: Bizet Votar
infelizmente nao pude ir no blabla blabla blas pessoas nao tem respeito algum pelas coisas que nao gostam/nao conhecem
showbla blablabla blabla "maiden!" e ainda ficavam rindo e falando que a banda era um lixo. blabla
e sei que com o korn blablableblib coisa semelhante, e meu.. se nao curte, blablablaessoas ouvirem.
sou completamente a favor de misturar um pouco estilos, isso posblblablalbblalblalbl descaso que alguns tem pelas bandas, mais um pouco de blablabla bla fica foda neh fim dos blabla
|
_GF_ Veterano |
# Enviado: 21/abr/08 01:17 Votar
voce tem alguma especie de problema?
|