Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / qual foi a 1ª banda de rock q vc gostou?
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . >>www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Slime
Veterano
# Enviado: 31/out/03 13:52
Votar

Bom, meu pai conta que me colocava para dormir quando eu era bebê com um radio tocando Beatles. Depois com uns 5 anos comecei a ouvir Led.

FINCH na veia
Veterano
# Enviado: 31/out/03 23:41
Votar

tudo começou quando eu ouvi uma musica tal que recebe o nome de "DUMB". A partir desse momento todos meus conceitos de musica viraram ao avesso.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# Enviado: 31/out/03 23:48
Votar

FINCH na veia
nirvana hein!

YYuRii
Veterano
# Enviado: 2/nov/03 19:58
Votar

o meu pai disse q eu desde de qndo eu era criança ele botava pink floyd, led...pra eu escutar e dizia q era musica boa.... dai qndo meu amigos ficavam escutando so pra contrariar eu falava q isso era chato e baita era pink floyd :) .... mais eu comecei a escutar mesmo me viciei em rock com a musica polly do nirvana....

Superhero
Veterano
# Enviado: 4/nov/03 15:42
Votar

Foi Aerosmith!!!
Mas hoje minhas preferidas são U2 e Bon Jovi!!!

IronMaiden
Veterano
# Enviado: 4/nov/03 15:58
Votar

Pink Floyd e Dire Straits

mas foi o Iron que me levou a tocar guita

totis
Veterano
# Enviado: 4/nov/03 18:56
Votar

Guns N'Roses e Nirvana!

MaverycK
Veterano
# Enviado: 4/nov/03 19:35
Votar

LEGIAUM...
AEROSMITH...
SEI LAH MAIS O QUE... MUITO ROCK ANTIGO... STONES, BEATLES, FLOYD, COM MEU VELHO...

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 15/nov/03 10:00
Votar

ace frehley
se vc gosta de doors, vai rachar de rir com isto aqui:

é o jim morrison simulatron!

http://www.modernhumorist.com/mh/0107/simulatron/simulatron.html

fernando canuto
Veterano
# Enviado: 15/nov/03 10:26
Votar

Gun`s and roses. Primeiro gostei das mais lentas depois curti mais as mais peso como Paradice city.

niredsystalironledfloyd
Veterano
# Enviado: 15/nov/03 10:58
Votar

Seu Madruga
ahehahheha!
FALANDO do doors ! achei a maior injustiça do mundo akela pesquisa q elegeu os piores musicos dos eculo terem botado o the doors em 37 posição! bando de palhaço! no q e q se basearam pa dizer q o the doors ta entre as 37 piores bandas do secko

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# Enviado: 15/nov/03 11:19
Votar

The Betales, com certeza. Eu ouvi um vinil do Rock´n Roll e no dia seguinte comprei o Yellow Submarine, foi paixão na hora.

gabizinha
Veterano
# Enviado: 15/nov/03 21:51
Votar

eu sempre escutei nirvana mas nao sabia q era nirvana (com 7 anos)

pirulito
Veterano
# Enviado: 15/nov/03 22:51
Votar

antigamente eu era apaixonado por raimundos... era de akorda ligah o radio, koloka os cinco cds deles e deixa rola o dia inteiro.... eu era fanatico fanatico mesmo.... depois q saiu o rodolfo ainda achava dahora, mas aih saiu o canisso... aih fodeu tudo de vez... aih viro uma merda....

fernando canuto
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 11:00
Votar

Raimundos tem dó!!!!! Bandas as internacionais e pronto!!!!!!!!!

Rafael Bittencourt
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 11:32
Votar

skamk, titãs,legião e iron maiden nirvana

Rafael Bittencourt
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 11:33
Votar

iron maiden

fernando canuto
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 11:36
Votar

iron maiden é de q tipo de rock hard ou death?

The Hellraiser
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 15:14
Votar

Acho que foi Charlie Brown...

Tolkki
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 16:55
Votar

foi led, uriah heep, deep purple, sabbath, e outros (só tinha disco veio em casa!)

niredsystalironledfloyd
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 17:20
Votar

iron maiden é de q tipo de rock hard ou death?

po naum entendo muito mas death naum e nem a pau! death e akeles vocal de monstro! bateria ultra veloz! e som pesadaum e veloz! sei explicar direito naum!

ouço dizerem q iron é power metal! e alguns chamam de heavy metal mesmo!

Shadows
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 21:18
Votar

Eu comecei a curtir rock com Aerosmith, blink, creed e capital....

CaCo_
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 22:14
Votar

Comecei com Queen
e gosto ate hj

CaCo_
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 22:14
Votar

Comecei com Queen
e gosto ate hj

bocao
Veterano
# Enviado: 16/nov/03 22:39
Votar

Comecei com Aerosmith (porra, já devia ter uns 17 anos) e curto até hoje. Depois veio Guns, Nirvana, bandas que hoje eu odeio, mas pelo menos me trouxe para o rock.

HARLEY DAVIDSON
Veterano
# Enviado: 22/nov/03 17:53
Votar

O Pink Floyd e a Harley Davidson já foram coisas de pai pra filho, ele me mostrou quando eu tinha 6 anos, ali eu já me perdi, depois conheci Dire Straits, mas entrei pro peso com uns 10 anos por um jogo chamado Rock n Roll Racing...que sonzera!!!

Juliana Band Thomas
Veterano
# Enviado: 22/nov/03 18:05
Votar

A minha foi The Calling!!Isso mesmo!Qndo eu ouvi Wherever you will go meus conceitos sobre música mudaram na hora e hoje me tornei a roqueira q sou!!

Lucas baixista
Veterano
# Enviado: 22/nov/03 19:08
Votar

Nossa vei nimguem, aki começou com green day?????
caralho, apesar de tah meio saturado hj, eu anda curto...

totis
Veterano
# Enviado: 22/nov/03 22:39
Votar

eu lembro q meu primo me gravou uma fita q tinha guns, alice in chains, ramones, metallica, frank zappa...isso quando eu tinha uns 7 anos...dai eu começei a escutar muito guns...entaum acho q guns foi a primeira banda q eu gostei....e gosto ate hoje...mesmo fazendo mais de 10 anos isso!

msedex
Veterano
# Enviado: 23/nov/03 05:40
Votar

bem..as primeiras banda de rock q eu ouvi foi nirvana(eu era fã) e charlie brown... mas a q me levou a aprender guitar..foi Angra!:D

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 . 6 . 7 . >>
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a qual foi a 1ª banda de rock q vc gostou?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 303 · Visitantes: 239 / Membros: 64
[ Murillo Wendel, Julia., Thyagw, Sidi, D.Pinheiro, thegreen-eyedmonster, Dressaaa, Marco Silveira, shoyoninja, Minow, Carlos_Souza_Jr, Andy Viper, Mr. Mouse, janick, scar of guitar, Clauber guns, Ch4p0L1N, Kensei, DaniloReis, Will Bejar, Moa Assunção, goodhatin, himynameisllucas, GuitarHome, ronaldo da fiel, StratoBlues, Arveny, Duvideiro, B.Frusciante, Fastturtle, LeondelFefon, JH Mayer, Cheap Trick, Luciano SJ, Fenrisulfr, cassiomurillo, GProtti, Carpano-Jr., dougguitar, Grow, GuitarzZ, jecaboy, renanguitar777, encosto, JowR, Gilberto Juba, Lúthien Tasardur, Passini, fran329, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ian Anderson, Loola, Rato, kickflip, brunohardrocker, Steel Brain, J x V x, brunoliam, Gambá do Rock, Super Hero, blueshelicopterman, oiio, R Palma, GustGuitar ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail