Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Metal aliena as pessoas?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
PennyLane
Veterano
# Enviado: 28/jun/08 11:38

Vocês acham que o metal traz consigo uma tendência para a alienação e a ignorância?

É claro que aficcionados, seja por qualquer estilo musical, tendem a ficar bitolados. Mas há quem diga que no metal isso acontece com mais frequência.

JimStraviarius
Veterano
# Enviado: 28/jun/08 12:13
Votar

Penny!!
Renascendo das cinzas? Bom ver alguém dos velhos tempos do fórum por aqui...tá fazendo falta mesmo

Quanto à pergunta, acho que metaleiros muitas vezes desprezam os outros estilos musicais, o que é uma coisa bem adolescente.
E é capaz que seja bastante alienador aqui no Brasil, acaba ficando uma coisa meio fora de contexto. Igual quando a gente vê um metaleiro todo de preto, coturno, camisa do cannibal corpse, cabeludo, andando no centro da cidade com aquele Sol de meio-dia rachando...isso é bem triste

Rafa-Ban
Membro
# Enviado: 28/jun/08 12:24
Votar

na minha humilde opinião acho que o metal aliena só as pessoas de mente fraca,tenho 19 anos e não sou de ficar andando todo de preto no sol do meio-dia nem desprezo outros estilos musicais e vertentes do metal,pra mim boa música é boa música,tenho amigos qeu tem essa frescura de só ouvir bandas que ninguém conhece e depois que elas ficam um pouco conhecidas eles dizem que virou"modinha" e esquecem,dai pergunto se eles curtem o som ou o fato de serem bandas desconhecidas e eles ficam sem resposta,não entendo isso

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# Enviado: 28/jun/08 12:25
Votar

PennyLane
JimStraviarius
Multis alienam as pessoas.

Adeus.