Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 10/jul/08 02:31
Votar

ta, mas olha a foto dos caras...
se eles vao procurar emprego assim....
deus u livre

ai que mora o preconceito, só porque não é todo mundo que anda na rua assim o cara tem que ser julgado pela roupa que veste

porque tem que ser assim e não assado
se todos se vestissem "assim" um ser vestido de terno é a encarnação do capeta

e tirando a maquiagem, fica com cara de santo
boa parte dos santos é barbudo e cabiludo, na igreja pode no trabalho não

link paglon
Membro
# Enviado: 10/jul/08 03:04 · Editado por: link paglon
Votar

mesmo que o cara fosse um satanista . seria a religião dele e ninguem tem nada a ver com isso.
só me pergunto que educação é capaz de proporcionar uma escola que não aceita um professor por causa da sua vida pessoal.
as escolas la são cheias de frescura. acho que é um trabalho formal e que se mandassem ele ir de terno ele tinha que ir de terno . mas acho que demitirem o cara por uma coisa que ele faz fora e lonje da escola ta errado .
---------------------------------------------------------------------- ----------
agora falando de brasil
na minha opinião a educação aqui no brasil não passa de um loby . no qual muitos deputados ganham dinheiro . junto com editoras. escolas particulares . vestibular . e tudo mais.

por causa disso que um professor concursado com doutorado aqui no brasil ganha só 4000 R$.

se escavarmos até as raizes a culpa de tudo isso só tem um nome
capitalismo e a hegemonização dos valores burgueses derivada dele (falei bonito)

quer saber
só não me mudo pra cuba porque sou consumista. e um declarado alienado . se não . la pelo menos tem educação . saude . escola . e ninguem passa fome.

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 10/jul/08 03:07
Votar

ele ia trabalhar se vestindo daquele jeito?

Blackus
Veterano
# Enviado: 10/jul/08 13:32
Votar

se escavarmos até as raizes a culpa de tudo isso só tem um nome
capitalismo e a hegemonização dos valores burgueses derivada dele (falei bonito)

tá, e os tantos países capitalistas com boa educação?

guitarclub
Membro
# Enviado: 29/mai/09 14:54 · Editado por: guitarclub
Votar

putz, nao vi a data, desculpa pessoal pela resurreiçao!

Monsfogueri
Membro Novato
# Enviado: 29/mai/09 15:22
Votar

cara, qdo eu entro em tópicos só pra ler, eu leio só as postagens q tem pontos.... aoiuejoaiejeiaueh

Chespirito
Membro
# Enviado: 29/mai/09 16:15
Votar

Simplesmente ridículo, ninguém pode ser julgado profissionalmente pelo gosto musical.

Tbm acho.

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Professor perde emprego por ser integrante de banda de metal

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 313 · Visitantes: 249 / Membros: 64
[ Thyagw, Carlos_Souza_Jr, Mr. Mouse, Kensei, JowR, fran329, Loola, brunohardrocker, Steel Brain, brunoliam, GustGuitar, cantVaria, janick, Little__, hernandez22, Sputnik, kakini, gordonbay, italohc4, Minow, MauricioBahia, Winning Eleven, Filcrow, RFSF, d.m, GuitarzZ, encosto, renanguitar777, Edington, ogaitnas, StratoBlues, Ian Anderson, Rato, gian.s, Sidi, Fenrisulfr, bpv, GProtti, Dressaaa, Zandor, LeondelFefon, Manubio, joabfarias, paulinho pc, goodhatin, jecaboy, Arthur Schwartz, JH Mayer, Black Fire, scar of guitar, estevaoguitarrista, maspn, Joselitoo, givao, HALzheimer, daniel_guitar, Rafaels14, kickflip, blonski, Zero Zen, Ch4p0L1N, J x V x, thegreen-eyedmonster, ThyagoAmaral ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail