Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Tópico pra quem gosta de AC/DC
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
RickBridges
Membro Novato
# Enviado: 11/jul/08 19:12 · Editado por: RickBridges

aew pessoal eu amo AC/DC, acho que uma das poucas bandas que tinha um vocalista tão fodastico feito o Bon Scott e um guitarrista tão carismatico como o Angus Young... quero saber qual e a melhor música do AC/DC para vcs e qual o melhor no vocal Bon Scott ou Brian Johnson ?

1 - Highway To Hell e TNT (eu amo todas mas eu piro escutando essas).

2 - Claro que o Bon Scott... pra min ele e Robert Plant foram os melhores vocalistas de tds os tempos

TNT

Sam
Moderador
# Enviado: 11/jul/08 19:14 · Editado por: Sam
Votar

1 - Highway To Hell
2 - 'tantofas' =D

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 11/jul/08 19:15
Votar

uero saber qual e a melhor música do AC/DC

todas \m/

e qual o melhor no vocal Bon Scott ou Brian Johnson ?
os 2 são fodas, mas prefiro o Bon Scott

Fenrisulfr
Membro
# Enviado: 11/jul/08 19:34
Votar

1 - Jaaaaaaaaaaaaaaaaaailbreak (BUUUUUM!)
2 - Bon Scott

nicida
Membro
# Enviado: 11/jul/08 21:59
Votar

1- Rock'N Roooooooooooool Ain't Noise Poluuutioon! uma das músicas mais desvalorizadas que eu conheço

2- hmmmm.... tá difícil.... o Johnson é muito bom, mas acho que do Scott ninguém ganha!

rock'n roll aint noise pollution:

Timaios
Membro
# Enviado: 12/jul/08 11:50 · Editado por: Timaios
Votar

putzz nao existe a melhor musica pra mim..todas sao fodass pra mim eh a melhor banda de rock&roll de todos os tempos,riffs simples porem FODASTICO!xD
mas ja q eh pra falar de uma musica vo falar de uma q aho muito foda xD nervous shakedown
1-

2-olha ..quando tinha o bon scott na banda pode percebe q tinha um ar de malandragem na musica heuehue era uma caracteristica do kra q deixava com um "tempero" amais na banda, agora quando começo com o brian,o som ficou mais drive,mais pesado,por causa da voz dele q ajuda, mas o brian se encaixo bem na banda,msm com a morte do bon a banda ainda continuou ali intacto
pra mim eu prefiro o bon,apesar de o brian ser um otimo vocalista

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tópico pra quem gosta de AC/DC

96.209 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail