| Autor |
Mensagem |
Jio-kun Membro |
# Enviado: 9/set/08 16:11 Votar
anaksun
quanto a viagem de todos acharem que se trata de stone sour e que o vocalista/letrista da banda, para quem não lembra, e tambem do slipknot,
aheiuoaheuiahe
Compare o Come What Ever May com o primeiro CD do Slipknot.
É o mesmo letrista, maaaaas...
|
anaksun Membro |
# Enviado: 9/set/08 16:41 Votar
AHHHHHHHH LEMBREI. caras ve se alguem arruma ai o cd tributo do slipknot The Scorched Earth Orchestra Performs Slipknot E PARECIDO COM O QUE O APOCALLYPTCA fez para o metallica. eu ouvi e ta muito doido
|
anaksun Membro |
# Enviado: 9/set/08 16:45 Votar
mas.... não se trata de diferença se trata de direcionamento musical. alias que banda de metal em 2008 lançou alguma coisa melhor. que eu saiba so o que prestou foi o scars on bradway do daron malaikan o resto nem cheguei ouvir. estava ocupado ouvindo o novo gretet do IRON.
|
MariGehenna Membro Novato |
# Enviado: 13/jul/09 21:36 Votar
Esse cd ta óotimo! Claro, qe um pouco menos pesado.. Tá oóotimo, os vocais do Corey caada dia melhorees! ;D
|
Master Ben Linus Membro Novato |
# Enviado: 13/jul/09 23:35 Votar
anaksun mas.... não se trata de diferença se trata de direcionamento musical. alias que banda de metal em 2008 lançou alguma coisa melhor. que eu saiba so o que prestou foi o scars on bradway do daron malaikan o resto nem cheguei ouvir. estava ocupado ouvindo o novo gretet do IRON. com certeza (nessa época pelo menos) ainda não escutou o album novo do Metallica: "Death Magnetic"
|
Diino Membro |
# Enviado: 14/jul/09 00:08 Votar
ainda prefiro o primeiro.
|
GabrielJorge Membro Novato |
# Enviado: 14/jul/09 10:54 Votar
uma banda que chama seus fans de maggots (VERMES)
simplesmente ridiculo
|