| Autor |
Mensagem |
Renan Vuorinen Membro Novato |
# Enviado: 1/dez/08 11:15 Votar
eutoco_frauta
Oi cara, tudo bem?????
parece que esta um pouco nervoso,
Eu acho que algumas nomenclaturas são legais, pois afinal debtro do heavy metal tem muita coisa diferente e muitos estilos opostos, as nomenclaturas são necessarias, mas realmente as vezes o pessoal exagera, eu ja ouvi um tal de fresh metal.... seria metal para frescos????? e também um tal de sarava metal, que achei o mais estranho de todos, acho que o vivente tava de zoação.....
Do malmsteen eu gosto, acho que é um dos caras que contribui para a acensão da técnica da guitarra junto com outros instrumentos, quer dizer temos muitas peças técnicamente muito dificeis e ricas técnicamente para varios instrumentos, esses cara fez umas pra guita acho isso bacana.
Abraço
|
eutoco_frauta Membro Novato |
# Enviado: 1/dez/08 11:39 Votar
Oi cara, tudo bem?????
parece que esta um pouco nervoso,
Só estava lançando o pomo da discórdia para atiçar os guitarristas, não se preocupe rsrsrsrsrs
|
Renan Vuorinen Membro Novato |
# Enviado: 2/dez/08 09:35 Votar
eutoco_frauta Só estava lançando o pomo da discórdia para atiçar os guitarristas,
Isso é legal pra caramba, tem uns caras que se stressam as ganha, quase se pegam, por causa dessas coisas, é muito engraçado de ver..... sauHSUSHushSUhsuahsUSush.
Abraço
|
Simonhead Veterano |
# Enviado: 2/dez/08 10:26 Votar
Prefiro ouvir forró do que ouvir Malmsteen.
Sem querer menosprezar ritmo musical algum ou criar polêmica, mas eu sou muito mais ligado em ouvir Malmsteen que forró.
E eu nem sou guitarrista! :)
|
SERGIAO Membro Novato |
# Enviado: 10/fev/09 12:20 · Editado por: SERGIAO Votar
É uma definição usada por pouco tempo e que veio a ser substituida por heavy metal. Iniciada no começo dos anos 70, e consequentemente deu origem também ao thrash metal no final dessa década.
|