Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Sagrado Coração da Terra, onde baixo?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Zuricow
Membro
# Enviado: 7/set/08 00:05

Não, não é uma banda gospel, antes de mais nada.

É uma banda com grande influência no Rock Progressivo, fundada pelo grande mestre, compositor e violinista Marcus Viana. Surgiu em Minas e estorou logo com lançamentos que foram temas de grandes novelas tais como Pantanal e O Clone.

Composições muito bonitas, que sugerem bastante paz e emoção. Marcus Viana, incomparável, usa violinos eletronicos para produzir dos mais dferentes timbres, excelentes bateristas, e um guitarrista com excelente técnica e um timpre até parecido com o do Steve Vai.

Apesar da banda ter me encantado e eu ja ter ouvido alguns CD's não consigo achar onde baixar outras musicas sem ser as que foram temas de novelas. Se alguem souber de algum lugar seguro, por avor ajude.

Vale a pena conferir galera, quem souber mais sobre a banda ou locais para baixar músicas, por favor, postem aqui.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 7/set/08 12:56
Votar

Zuricow

também gosto desse trabalho
original aqui eu tenho um dvd e também o vinil da novela pantanal

só que pelas regras do fórum não pode postar link pra download

mas pra qualquer banda se você colocar o nome dela mais a palavra download no google você acha alguma coisa

pacman jp
Veterano
# Enviado: 8/set/08 09:57
Votar

cara, independente de onde vc vai achar (recomendo o e-mule, ou a comunidade "discografias" do orkut), procura Bem Aventurados...

é uma música dele coom a participação do André Matos nos vocais...

uma que adoro tbm é Raio e Trovão, tema da novela da bandeirantes Ana Raio e Zé Trovão...

boa sorte na procura

Zuricow
Membro
# Enviado: 12/set/08 18:32
Votar

fernando tecladista

Rapaz, encontrei um meio de comprar os cds pela internet no site da produtora. Agora sobre esse DVD que você falou, poderia dizer mais sobre? Sei que o Sagrado Coração da Terra fez varios bons shows, inclusive alguns bem grandiosos (so vi por fotos).
Poderia me dizer o Nome do Show e a data para eu procurar esse DVD.
Coisas sobre eles na Internet ta muito fraco, no You Tube, quase nada, no emule/limewire so as musicas do pantanal.

Abraços.

fernando tecladista
Veterano
# Enviado: 13/set/08 01:29
Votar

Zuricow
sobre esse DVD que você falou, poderia dizer mais sobre?

como estava falando sobre marcus viana acabei trocando uma coisa pela outra
o que tenho aqui é

marcus viana e transfonica orkestra
trilhas e temas em concerto

este aqui:
http://www.sonhosesons.com.br/catalogo/ind_dvds.htm
(penultimo da pag)
tem um link pra demo do video
onde toca os temas de novela do marcus viana

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Sagrado Coração da Terra, onde baixo?

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 111 · Visitantes: 95 / Membros: 16
[ Motoboy From Hell-SDMF, marcio_zav, brunoliam, jonas.hetfield, White G3, Akasha_Valo, Pah_harket, Guitar_Luppi, rene matos, Leblues, Iago Lima, Fred_Wylde, neochrono, LeD_HaleN, GuitarRockMan, Tivertimailaif ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail