Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Oportunidade para compositores!
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
ArthurMatos
Membro Novato
# Enviado: 11/set/08 20:54

Oferço a vcs a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre partituras, facilitando o trabalho do artista na hora do registro!

Galera como eu faço para escrever partituras pelo teclado do pc...
Qual programa faz isso?
Eu quero escreve-las de uma só vez... gravando o que eu estou tocando no teclado do pc.
O encore tem algo assim, mais ainda não sei usar.

POSITIVE
Membro Novato
# Enviado: 11/set/08 20:58
Votar

ArthurMatos
Oferço a vcs a oportunidade de esclarecer todas as dúvidas sobre partituras, facilitando o trabalho do artista na hora do registro!

Proibido propaganda.

Soulface
Moderador
# Enviado: 11/set/08 21:00
Votar

POSITIVE
Até onde eu sei, todos os tópicos qui do fórum são para esclarecer dúvidas ou discutir sobre determinados assuntos...
À não ser q ele queira vender estas informações ou serviços, não há nada de proibido aí não.

felipão romantico
Membro Novato
# Enviado: 11/set/08 21:14
Votar

Bem,eu primeiro de tudo ,tenho a mesmissima dúvida ,de como escrever partituras no teclado .E primeiro ,todos tem o direito de espor suas idéias ,pq afinal ,não estamos na ditadura mais não é mesmo? pois então ,eu apoio o arthur matos ,o rapaz que fez este tópico. Eu só lamento não poder ajudar ,pq ,se sabe né ,eu não faço a minima idéia como isso funciona . E se vc descobrir meu jovem ,me fali ,pq seria interessante essa imformação ,não só para mim ,amis para todos os músicos ,abraço é isso ai ,faz o que tú queres ,bota pra quebrar rsrs

Pardal
Veterano
# Enviado: 11/set/08 22:33
Votar

ArthurMatos

Eu uso o Finale, tem muitas teclas de atalho, eu mexomuito pouco com o mouse, só quando vou colocar expressão mesmo. Muito bom, vale a pena baixar.

felipão romantico
Membro Novato
# Enviado: 11/set/08 23:18
Votar

Eu uso o Finale, tem muitas teclas de atalho, eu mexomuito pouco com o mouse, só quando vou colocar expressão mesmo. Muito bom, vale a pena baixar.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO!
VC TOCA AMUSICA JUNTO COM O METRONOMO E O FINALE JÁ ESCREVE AUTOMATICAMENTE?
PQ EU SEI QUE ELE TEM ESSE RECURSO MAIS AINDA NÃO SEI USAR!

felipão romantico
Membro Novato
# Enviado: 12/set/08 09:22
Votar

Entendeu Arthur matos ?

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Oportunidade para compositores!

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 59 · Visitantes: 50 / Membros: 9
[ fill.zanchez, nichendrix, titoviolao, rene matos, BokuWa, Edson Caetano, Pseudonimum, janick, Rafael do Baixo ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail