Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / instrumental de guitarra
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
ezi
Membro Novato
# Enviado: 2/out/08 01:49

e ae galera blz?
eu fiz umas músicas instrumentais aki e gostaria da opinião da galera aki, pois já percebi que vcs falam mesmo o que pensam, mais só aceito críticas construtivas e sem damagogia, rsrs,
http://br.youtube.com/watch?v=7jvBl5zkWDI
eu usei o Reason pra gravar a batera, baixo, teclado e a guitarra fiz no sonar 7. uma guitarra ibanez, e uma pedaleira Dg Stomp da yamaha.

eduardo_du
Membro
# Enviado: 2/out/08 08:52
Votar

Não gostei da melodia, mas a tua técnica é incrível!
Parabéns.

has4
Veterano
# Enviado: 2/out/08 11:23
Votar

ezi
Realmente, você tem uma técnica bem legal. Já eu gostei também do seu trabalho inédito! Mandou bem na guita! Parabéns, man!

ezi
Membro Novato
# Enviado: 2/out/08 12:42
Votar

galera pra ser cincero eu estou voltando a estudar agora, pq depois de ficar só tocando em bandas a gente fica meio bitolado ao estilo, então eu estou fazendo o seguinte, eu estudo ligado, ae faço um link e aplico na música, usei também martelado, e muita penta, bantante pentatônica. já estou com a terceira música pronta aqui só falta a filmagem tocando ela vou malhar pra poder filmar, depois eu posto aki, abraços e valeu pelas as críticas. rsrs