Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Vamos ouvir um pouco de funky guitar bem tocada ?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Curly
Veterano
# Enviado: 17/out/08 20:02

e quem melhor para isso que o grande e saudoso Claudio Stevenson, guitarrista original da Banda Black Rio ?

http://www.myspace.com/CLAUDIOSTEVENSON

Curly
Veterano
# Enviado: 17/out/08 20:05
Votar

Guitar Boy2
Veterano
# Enviado: 17/out/08 20:31
Votar

Curly
legal!!
gosto muito de red hot das antigas, q é puchado pro funky rock...ja ouviu subway to venus?

B.Frusciante
Veterano
# Enviado: 17/out/08 20:49
Votar

Guitar Boy2
Mother's Milk e Blood Sugar Sex Magik são disparados os melhores álbuns de Red Hot Chili Peppers.

Essa música é muito legal, inclusive estou ouvindo agora.

Curly
Veterano
# Enviado: 17/out/08 20:52
Votar

Guitar Boy2
B.Frusciante

gosto muito do frusciante também, ele muito bom no funky rock, um dos melhores !

Guitar Boy2
Veterano
# Enviado: 17/out/08 20:57
Votar

B.Frusciante
Esses realmente são os melhores,muito bons mesmo, apesar que eu tambem gosto dos outros...xD

Curly
Pode crer!!sou muito fã dele!!
=]

Flws

AgSarola
Veterano
# Enviado: 17/out/08 21:39
Votar

Apesar de curtir o Frusciante antigamente, acho que aqui a parada e funkzão mesmo.... muitas vezes metemos o rock em tudo.
Curto Tower of Power, o maluco swinga bonito!!

Guitar Boy2
Veterano
# Enviado: 17/out/08 23:14
Votar

AgSarola
Eu to ligado...=]
mas o negoço eh q quando fala de guitarra funky, eu me lembro logo de Frusciante, q eh um dos guitarristas que mais gosto...e é raro alguem aqui gostar desse tipo de música eu acho...
shiauhsiuHAUIShiHSI

Flws

eduardo jorge
Veterano
# Enviado: 4/dez/08 11:08
Votar

Curly

grande banda a black rio, pena que não durou muito. vc sabe dizer quando e de que o stevenson morreu?

Bog
Veterano
# Enviado: 4/dez/08 11:32
Votar

Curly

Nossa cara... Agora minha confissão: o pessoal aqui tende a gostar um monte de solos pesados e fritação, outros preferem blues e suas escalas e bends infinitos, outros ficam com o jazz e as dissonâncias...

Mas eu não sei por que, gosto mesmo de ouvir acordes com muitos abafamentos e ritmo super marcado. E neste ponto, acho que o funk e o soul são o ápice. E tem um pouco a ver com samba, também... Jorge Ben que o diga. :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vamos ouvir um pouco de funky guitar bem tocada ?

95.983 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail