Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Jack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"
. 1 . 2 . 3 . 4 . >>www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
mão muito lenta
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 13:55 · Editado por: mão muito lenta

hehe... eu me divirto.... tô com preguiça de copiar e colar.

taí a história completa:

http://whiplash.net/materias/news_881/079652-ledzeppelin.html

POSITIVE
Membro Novato
# Enviado: 11/nov/08 13:59
Votar

Putz, o Liam Gallagher tá no Cream?

mão muito lenta
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 14:02
Votar

POSITIVE
huahuahuahuahua

Machine Gun Man
Membro
# Enviado: 11/nov/08 14:06
Votar

Normal, o velho sempre manda umas dessas.

Ele é um dos que podem, mas Led é intocável.. E agora? hahaha

Ele também já disse que Pink Floyd é banda pra quem não gosta de música. hahaha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 14:26
Votar

fez isso para aparecer...

devia ser crime falar mal de tais Deuses

old steel
Membro
# Enviado: 11/nov/08 16:17
Votar

O que falar da fera.Sei lá.Quem tem boca fala o que quer.Adoro o Cream,e o Zeppelin também.Não vou me envolver nessa briga.
rsrsrsrsrsrs

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 16:20
Votar

Eu até dei minha opinião lá kkkkkkkkkkk

diego gr
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 16:23
Votar

old steel
Adoro o Cream,e o Zeppelin também
ouça Gov't Mule então, ótima banda

diego gr
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 16:24
Votar

Só uma coisa q não gosto nas bandas inglesas tipo Led Zeppelin e Pink Floyd é aquelas musicas mais lentas e aquelas introduções intermináveis hehehe
Prefiro um som mais direto e pra cima como Van Halen e Aerosmith

old steel
Membro
# Enviado: 11/nov/08 16:34
Votar

diego gr
Muito boa.Dissidência do grande Allman Brothers.Warren Haynes,grande tocador de Les Paul's,com vocais tensos.
Abço.

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 16:34
Votar

olha o que eu postei lá:

07/11/08 Isso ai é pura inveja

Vocês não sabem de nada mesmo, o Page gravou 60% de tudo o que aconteceu no rock na Inglaterra entre 63 e 66! Gravou inclusive músicas de estúdio de albuns do the who, Stones e do próprio, pasmem, Eric Clapton. Então tenham mais respeito com o Page e parem de babar ovo daquele charlatão invejoso.

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 11/nov/08 16:47
Votar

Ahhh, o cara tem a opinião dele...vcs tem a sua, eu tenho a minha (que é muito parecida com a dele)...Pra mim Led Zeppelin não é uma banda boa, sim o Page toca pra caraleo, mas não estamos falando de page e sim da banda toda, pra mim o Led Zeppelin não significa nada de tão especial, não importa se os caras influenciaram milhões de bandas que eu curto, eu simplesmente não gosto de Led Zeppelin...sei lá, é mais pra blues do q pra rock, muito lento e cheio de baladinhas, não gosto...

devia ser crime falar mal de tais Deuses
Que vergonha, meu Deus, que vergonha...

diego gr
Prefiro um som mais direto e pra cima como Van Halen e Aerosmith

Falou tudo, Led Zeppelin faz uma musica soturna e pra baixo, sei lá, nooossa, Van Halen > Led, e muito...

[minha opinião off/]

WeS Guitar Hero
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 16:59
Votar

Cada um tem seus méritos.

Como o próprio Jack Bruce disse, ele só disse aquilo porque gosta de falar e porque tem um fundo de inveja.

Mas tudo bem, eles podem se zuar. Eles são fodas.

Mesmo porque, que graça teria se o Jack Bruce viesse zuar o Calypso, Fresno ou NXzero? esses caras todo mundo já zoa....

Ch4p0L1N
Veterano Macho Pacaralho
# Enviado: 11/nov/08 17:00
Votar

tá querendo causar só, ele gosta

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 11/nov/08 17:02
Votar

Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 17:11
Votar

Headstock invertido
Será que eu sou o único sujeito no mundo que gosta de rock e odeia Led Zeppelin???

só pode, já experimentou cotonete?

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 11/nov/08 17:19
Votar

Johnny Favorite
só pode, já experimentou cotonete?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério cara! Antes de ouvir Led eu lia aqui no forum o que a galera falava da banda e pensei, puta q pariu, tenho q escutar essa banda...peguei um DVD e um CD, na moral, me decepcionei, não consegui ouvir uma música inteira, odiei o estilo baladinha da banda, sem contar com o estilo tosco do carinha que canta lá, o Roberto Planta...sei lá, não me agradou em nada, só deu pra perceber que o Page toca pra caralho, só isso...não pretendo escutar Led de novo, sou mais meus CDs de Van Halen hehehe

Johnny Favorite
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 17:22
Votar

Headstock invertido
Não acho eles tão baladinha assim como vc diz, mas gosto é assim mesmo.

Que DVD e Cd vc pegou deles?

MANFREDINI
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 17:23 · Editado por: MANFREDINI
Votar

escuta Whole Lotta Love, Black Dog e Immigrant Song e depois volte e me diga o que achou

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 11/nov/08 17:31
Votar

Johnny Favorite
Não acho eles tão baladinha assim como vc diz, mas gosto é assim mesmo.

Pois é cara, gosto é gosto...

Que DVD e Cd vc pegou deles?

O DVD é tipo um filme, e mostra shows inteiros deles, sei lá é tipo um documentário sobre a banda...CDs eu tenho a discografia toda! =)

MANFREDINI
escuta Whole Lotta Love, Black Dog e Immigrant Song e depois volte e me diga o que achou

Já escutei essas, são as que meus amigos me indicaram tambem, não adianta, ninguem vai me fazer gostar de Led Zeppelin...A não ser que o Sammy Hagar entre no lugar do Roberto Planta, o Mike Anthony entre no lugar do baixista, o Alex entre no lugar do baterista e o Eddie faça dupla de guitarra com o Page... e eles fizessem cover do Vah Halen, daí eu curtiria Led hehehehehehe

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 17:36
Votar

Uma coisa é não gostar, outra falar que a banda é ruim...

nego falando: ''não gosto deles, eles são ruins''

vá a pqp

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 17:39 · Editado por: TWT ICE
Votar

só mais uma coisa, esse Jack Bruce é um imbecil, ,não estou falando da parte técnica, e sim da pessoal

atari
Membro
# Enviado: 11/nov/08 17:42
Votar

TWT ICE

nego falando: ''não gosto deles, eles são ruins''

vá a pqp

... cada um gosta do que quer, cada um fala o que quer, é a democracia.

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 17:44
Votar

O cara fala do Sammy Hagar, e diz que Led tem "estilo baladinha" òÔ ???

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 17:45
Votar

atari

O que não significa que uma mentira como "banda x é ruim" seja admirável ;) ...

atari
Membro
# Enviado: 11/nov/08 18:06
Votar

james_the_bronson
O que não significa que uma mentira como "banda x é ruim" seja admirável ;) ...

cada um tem a sua verdade.

TWT ICE
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 18:11
Votar

atari
cada um gosta do que quer, cada um fala o que quer, é a democracia.

e ai?
cada um gosta do que quiser mesmo, mas falar que os caras não são bons, já é falar besteira

Headstock invertido
Membro
# Enviado: 11/nov/08 18:22
Votar

james_the_bronson
O cara fala do Sammy Hagar, e diz que Led tem "estilo baladinha" òÔ ???

Cara! Não falo da carreira solo do Sammy, estou falando do Sammy no Van Halen....vai me dizer q o cara não agita?
O Sammy foi um dos maiores Rock Man do final dos anos 80...o estilo dele está zilhões de anos luz na frente do estilo do Roberto Planta e de muitos outros aclamados por aí...TWT ICE

Mas se eu não gosto, logo é pq eu acho ruim...
É sim errado dizer: "Led Zeppelin é ruim!", porém não se pode condenar uma pessoa q fala, por exemplo: "Eu acho q o Led Zeppelin é uma banda muito ruim!", pois existe ali um eu acho, e é o q eu penso, o Led Zeppelin é uma banda ruim na minha opinião, vai tentar mudar isso agora?
E quando alguem fala: "Led Zeppelin é muito bom!", está certo? Eu acho q não, não tente impor sua opinião aos outros, se vc acha q Led é bom, problema seu...

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 18:23
Votar

E Bruce continuou: "O lance sobre o ZEPPELIN é obviamente um pouco de inveja da minha parte — ou talvez um pouco mais do que isso — porque todo esse público foi criado pelo CREAM e por JIMI HENDRIX. Esse tipo de público vasto. Então o ZEPPELIN só apareceu e seguiu tudo mais fácil. Éramos os pioneiros e nem sempre os pioneiros têm o reconhecimento que merecem. Mas, por outro lado, é mesmo verdade que eles tocaram tudo em afinação mais baixa, e vamos encarar os fatos: Jimmy Page não é Eric Clapton... não importa o que qualquer um pense... quer dizer, o único cara decente na banda está morto... o que vamos fazer a respeito? [risos]".

Vcs não leram até o final. Mas falar mal do Led é dois trabalhos, falar e desfalar, como o Bruce fez.

jimmy vandrake
Veterano
# Enviado: 11/nov/08 18:26
Votar

E sinceramente sempre preferi Led ao Cream, e nunca vi no Clapton um guitarrista de Rock completo. Belo tocador de Blues ! Prefiro Page e Led mesmo. Sinto muito Bruce, mas vaio ter que nascer de novo para poder tocar numa banda como Led.

. 1 . 2 . 3 . 4 . >>