Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Tocar de Ouvido
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
2009pu
Membro Novato
# Enviado: 13/nov/08 13:24

Bom com eu disse êle precisa de aulas pois não tem nenhuma técnica, e se eu digo que êle tem potencial é porque modestamente tenho conhecimento para isso, so não tenho possibilidade de ajuda-lo mais, eu afino o piano pra êle de graça, é o que posso fazer mas se tiver alguem que possa fazer outra coisa, talves umas aulas porque não, ou conseguir um emprego ja que êle mora em um albergue, naturalmente o cara não está la por hobbi..

CheshireCat
Membro
# Enviado: 13/nov/08 13:27
Votar

2009pu
Oi. Olha, procure responder no mesmo tópico ao invés de criar um novo. Quem olhar só este aqui não vai ter a menor idéia do que você tá falando.

Te aconselho a postar essa mensagem no tópico antigo e trancar este aqui, pra facilitar a concentração das informações. =)

Quanto ao assunto, eu até poderia ensinar um pouco de teoria a ele e talz, mas fica difícil pra eu ir até São Paulo. =\ (é em São Paulo, né? Olhei a cidade no seu perfil.) Boa sorte.

Clauber guns
Membro Novato
# Enviado: 13/nov/08 13:28
Votar

i pra q vc abriu outro topico????

Tocar de Ouvido

Sugiro q ele tente com as mãos primeiro!

Espero ter ajudado :-]

</James_the_Bronsom>

Carina K
Membro Novato
# Enviado: 13/nov/08 13:31
Votar

Bom com eu disse êle precisa de aulas pois não tem nenhuma técnica, e se eu digo que êle tem potencial é porque modestamente tenho conhecimento para isso, so não tenho possibilidade de ajuda-lo mais, eu afino o piano pra êle de graça, é o que posso fazer mas se tiver alguem que possa fazer outra coisa, talves umas aulas porque não, ou conseguir um emprego ja que êle mora em um albergue, naturalmente o cara não está la por hobbi..
??????????????????????????????

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 13/nov/08 13:34 · Editado por: Prof. Rosélio Araujo
Votar

2009PU......
Aqui com todo o respeito que lhe é devido. Eu acho que voce está substimando a inteligencia dos usuários deste fóum. Abre 2 tópicos com a mesma coisa. No minimo voce acha que somos um bando de desocupados e idiotas. Continue sua luta, ela é bonita, é uma boa causa. Mas faça corretamente, assim eu acho que vai conseguir exito nos seus propósitos.
Descupe por ser rude, não é nada pessoal. Ou é?
Um abraço

Luiz Rhoads
Membro
# Enviado: 13/nov/08 14:14
Votar

êle
êle
êle
êle

Por que diabos você utiliza acento circunflexo em "ele"?

TerraSkilll
Veterano
# Enviado: 13/nov/08 15:03
Votar

Luiz Rhoads

Houve um tempo que esse acento era usual (há muito tempo, antes da época do Machado de Assis, se não estou enganado), mas caiu em desuso. Pode ser que o dicionário dele seja dessa época :)

Brincadeiras à parte, acho que nosso amigo não tem muita experiência em fóruns. Poderíamos pedir a ele para fechar esse, criando um redirecionamento para o anterior, assim:
Ajuda humanitária ao dom.

Acho que agora já pode fechar, certo?

Raven_Heart
Veterano
# Enviado: 13/nov/08 15:25
Votar

Luiz Rhoads
Talvez seja para diferenciar de "L" (a letra).

Luiz Rhoads
Membro
# Enviado: 13/nov/08 17:10
Votar

TerraSkilll
Houve um tempo que esse acento era usual (há muito tempo, antes da época do Machado de Assis, se não estou enganado), mas caiu em desuso. Pode ser que o dicionário dele seja dessa época :)

Pode crer. Não sabia.

Pseudonimum
Veterano
# Enviado: 13/nov/08 19:04
Votar

Esquizofrênico.

Brucy Bertholi
Membro
# Enviado: 13/nov/08 20:25
Votar

ISAHDIUASHDIUASHDAS
o Cara é meio louco, mas a história é massa =P

TG Aoshi
Veterano
# Enviado: 14/nov/08 01:32 · Editado por: TG Aoshi
Votar

2009pu
Cara, você é um afinador ou técnico de pianos mesmo?

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 14/nov/08 04:02
Votar

Tópico "feito com carinho"...

busterchair
Veterano
# Enviado: 14/nov/08 08:54
Votar

dá ban nesse cara

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Tocar de Ouvido

96.119 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 299 · Visitantes: 244 / Membros: 55
[ TappingBOY, Kyuss_Age, Lory Menezes, Meu filho ouvirá Classic Rock, paulinho pc, Christina Amaral, luis_loko, LucaSlash, GustGuitar, d.m, GUGALOO, Midgard, Marcosrcf, skiva_thrash, Tiaguh, slash_web, Slash Hammett, guitarrista_rock, guitarclub, jigo__, AnderCuritiba, nichendrix, pedico, Monségur, Frankie, vó ja pegou meu leite, Little__, Laura Pausini a cantora, Thiago N, overlappingcircles, Murillo Wendel, L.A.M_Hard_Rock, Bombastik, Marciocp, som, james_the_bronson, Deco_ufrj, Slash_Lucas, ricolb, j.axl.rose, Carlos Henrique 2, Dressaaa, Makosnever, Victor Maia, Humangous, TWT ICE, Kleber Blacklock, Luiz Almeida, brian darick, MMI, NNLW, MAIDENMANIACO2009, Kei, Insinity, Maltars ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail