Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Qual é essa música? (instrumental)
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Oniromante
Membro Novato
# Enviado: 9/dez/08 08:32

Fala pessoal,

Venho aqui depois de muito procurar o nome dessa musica, acho que já são anos..

É uma musica famosa, quem conhece logo vai se lembrar, é tipo uma levada de jazz meio rock, e os solos são feitos por metais, a melodia lembra um pouco (bem pouco) a trilha sonora do seriado do Batman (aquela musiquinha clássica). Toca até na Kiss de vez em quando, as 2 vezes q ouvi não peguei o nome.

Bom, como eu não tenho a musica, eu cantei um pedaço aqui:

http://rapidshare.com/files/170539893/REC002.WAV.html

Por favor, me ajudem. à muito procuro esse som pois seria perfeito para abrir o show da minha banda.

Obrigado

eutoco_frauta
Membro Novato
# Enviado: 9/dez/08 10:17
Votar

Essa não é uma das músicas do james bond? o_O

Se vc tem sopros na sua banda e quer uma coisa com um feeling mais de trilha sonora, pq não começa com "battle without honor or humanity", do Tomoyasu Hotei? É a múscia do kill bill :P

Oniromante
Membro Novato
# Enviado: 9/dez/08 12:12
Votar

eutoco_frauta,

muito obrigado por responder. essa musica que vc citou é muito boa, mas a minha banda não tem metais não, cara, eu iria é adaptar pra guitarra mesmo.

Não sei se é de algum filme do 007, será? O f%#@da vai ser procurar em todas as trilhas sonoras por ela heheheh

Mais alguém me acode?

Oniromante
Membro Novato
# Enviado: 5/set/09 09:06
Votar

Aê galera só pra fechar eu descobri o nome da música!!! nem acredito, ja passou quase mais um ano mas ta aí, ouvi na kisss de novo e botei no mp3 pra gravar, depois o cara falou o nome:

PETER GUNN - da banda EMERSON LAKE & PALMER

a versão com metais é dos BLUES BROTHERS

som do ca$*&lho!!

qum puder ouve aí q é bom!!
1 abraço!!

jacksonfive
Membro Novato
# Enviado: 5/set/09 09:22
Votar

Oniromante
http://www.youtube.com/watch?v=w0hk6un_VTg ouve essa versão do jeff beck ela começa nos 5:30 , muito doida

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Qual é essa música? (instrumental)

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 58 · Visitantes: 47 / Membros: 11
[ zélo cardoso, kbessaxx, Cheap Trick, MaicolBrevia, Sr F, Fastturtle, Prof. Rosélio Araujo, GuitarSlayer, TFHG, brunohardrocker, rosie ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail