| Autor |
Mensagem |
rickymaster Membro Novato |
# Enviado: 18/dez/08 01:45
Aí meu...pra vcs...um pouco das bandas aqui do RS...que tão no Myspace...
por favor...comentem...
e quem souber mais bota ai tbm...
Oh! : powerpop...um som bem tranquilo...sem distorções...sem solos animais...com um timbre bem encorpado...um baixo sensacional...um vocal tranquilo...letras adolescentes e um tanto ingenuas... um espirito bem Powerpop... =D
Myspace da Oh! : Clique aqui
---------------------------------------------------------------------- --------------
Sandálias: um típico Rock'n Roll de buteco...com letras invocadas...que falam de vagabundos de buteco...um vocal gritante...guitarras loucas...um baixo desconcertante...e um som bem porto alegrense....
Myspace do Sandálias: Clique aqui
---------------------------------------------------------------------- --------------
Apanhador Só: um som experimental...guitarras ora suaves...ora distorcidas ao maximo...um vocal tranquilo ao extremo...com flashes de de raiva...hehe...uma percussão genial...com aros de bicicleta...balão...sapos...sons bucais e tudo mais...hehe
Myspace da Apanhador Só: Clique aqui
Superguidis: um indie rock porto alegrense...guaibense...lembrando um pouco strokes...com um sotaque do rio grande do sul...o vocal tranquilo...letras indie total...o inconfundível guitarra cabeludão...curto muito esses caras... ...assim como todos qe estão aki... =P
Myspace da Superguidis: Clique aqui
Valeu gurizada...espero que gostem...e por favor...teçam comentários sobre esses caras...
Abraços
|
# Enviado: 29/dez/08 16:14 Votar
eieiei
|
AnaaBanana Membro Novato |
# Enviado: 29/dez/08 19:29 Votar
Dessas eu conheço apanhador só e, nossa, que som LINDO! Amo demais x]
agora, sobre as outras, não sei. Vou dar uma ouvida, peraê :P
|
Falkon36 Membro Novato |
# Enviado: 29/dez/08 20:34 Votar
aff q meerda eu to ouvindo o baguio dai de repente vai pra otra pagina do myspace... qq eh isso ?
|
Falkon36 Membro Novato |
# Enviado: 29/dez/08 20:46 · Editado por: Falkon36 Votar
a agora ta fmz ta indo certin :]
ouvi umas musica do Oh! bem tranquilin msm
melhores sao apanhador só e superguids, só acho meio zuadin o vocal do superguids apesar da letra ser boa,e o instrumental do superguids ta mtoo legal
|
# Enviado: 2/fev/09 15:32 Votar
=D mais alguém aí....
comentarios....comentarios
|
Carol_Indie Membro Novato |
# Enviado: 6/fev/09 18:38 Votar
Adoro Superguidis muito bom mesmo o instrumental é o melhor!!!
|
# Enviado: 23/fev/09 16:15 Votar
sim sim...superguidis eh otimo mesmo...
mas ouçam as outras aí...tem muita coisa boa... RS tbm eh rock ehehe
|
# Enviado: 29/out/09 14:34 Votar
Bora ouvir galera!
|