Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Procuro um toca-discos. Recomendem.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Diego Marques
Moderador
# Enviado: 6/jan/09 16:33

Galera, ganhei uns LP's de presente há pouco. Cheguei a ouvir algumas vezes até que meu velho guerreiro toca-discos simplesmente FRITOU! ¬¬

Sério, nunca vi sair tanta fumaça de um equipamento assim! Hehehe

Enfim, procuro um toca-discos relativamente novo e com uma boa qualidade de som. Se vocês souberem de lojas (preferencialmente em Belo Horizonte) ou de sites que vendam, por favor recomendem.

Ps.: Eu tinha visto um toca-discos no estilão vintage pra vender em uma loja de CD's em um shopping. Equipamento novo mesmo, fabricado esse ano... Mas.. o preço não ajuda... R$ 1.500,00!!!!

Diego Marques
Moderador
# Enviado: 6/jan/09 16:36
Votar

correção: quando eu disse "esse ano" ali acima eu quis dizer 2008... =P

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 22:09
Votar

Aquele lá da Gradiente. Tem aqui em casa, e na casa da Flora da novela também...

Ontem ela estava escutando Faísca & Espoleta nele...

haushushasuhasuhaushuh

( Vale pelo up, ok )...

alexdiffer
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 22:36
Votar

Diego Marques
tem um bom da philips nao me recordo o modelo....se vc for daqui de sp va na santa efigenia que vc acha

kiki
Maior contribuidor
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 6/jan/09 22:46
Votar

parece que ja existem uns LPs USB, da uma fuçada

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 6/jan/09 23:15
Votar

Viu só, o up ajudou \o/ !!!

old steel
Membro
# Enviado: 7/jan/09 08:38
Votar

Procura Gradiente ou Technics usados.Não tenho muita idéia de preços mais são bons pratos.
Gradiente DD 100 Q
DD 200 Q
Technics qualquer um.

Diego Marques
Moderador
# Enviado: 7/jan/09 14:18
Votar

kiki
parece que ja existem uns LPs USB, da uma fuçada

Sério!? Caraca! Vou procurar saber disso!

Galera, valeu pelas dicas!

O meu era um da Gradiente, com umas caixonas fuderosas... espero que elas ainda funcionem, pq o som em si, como eu disse, cozinhou... e eu ainda não sei o motivo dele ter queimado assim, do nada... =(

old steel
Membro
# Enviado: 7/jan/09 20:27
Votar

Ve ai
http://www.guanabara.info/?p=1368

MajorKong
Membro Novato
# Enviado: 8/jun/09 20:17
Votar

Alguém já comprou algum desses USB?

MajorKong
Membro Novato
# Enviado: 8/jun/09 20:21
Votar

O USB é só pra gravar ou dá pra tocar normal também?

LeandroP
Membro
# Enviado: 8/jun/09 20:27
Votar

Tem um modelo que toca discos e grava em cd, mas custa uma nota... mais de dois mil.

O legal mesmo é uma pickup com ajuste de pitch, pra você ajustar (quando necessário) a velocidade de rotação. Com isso você pode reproduzir qualquer lp gravado em rotações diferentes, além de ajustar a afinação pra tocar junto. Uma pickup dessa ligada num amplificador hi-fi valvulado é tudo de bom (dependendo do repertório).

Nos arredores da rua Santa Efigênia (SP) é o lugar pra achar essas preciosidades.

MajorKong
Membro Novato
# Enviado: 8/jun/09 20:43
Votar

LeandroPanucci
Mas meu interesse não é gravar, rippar. É só ouvir mesmo.
Achei um desses USB até em conta (700) e um Sony de 860. Mas minha dúvida é se eles servem a essa função.

Os tradicionais não compensam pra mim porque tem que ter pré-amplificador e tal, e eu só quero ligar no PC.

LeandroP
Membro
# Enviado: 8/jun/09 20:58
Votar

MajorKong

Nunca vi um com usb. Eu também não me interesso gravar lp em cd, por isso acho muito caro este aparelho. Serve pra enfeitar a sala. Pra ligar no pc eu acho que qualquer um serve.

MajorKong
Membro Novato
# Enviado: 9/jun/09 14:21
Votar

up

Van_Lorien
Veterano
# Enviado: 9/jun/09 14:25
Votar

MajorKong
Cara, no Mercado Livre tu acha uns em bons estados e com preços bem atraentes. Eu andava atrás de um pra mim, mas acabei gastando o dinheiro com outras coisas.

MajorKong
Membro Novato
# Enviado: 9/jun/09 15:36
Votar

Van_Lorien
Mas acho que a maioria desses aí tem saída phono, que tem que amplificar.

zedoidiao
Membro
# Enviado: 10/jun/09 00:38
Votar

Peça ajuda a santíssima Santa Ifigênia,se vc mora aqui em são paulo é claro.

nichendrix
Membro Novato
# Enviado: 10/jun/09 00:44
Votar

old steel
Procura Gradiente ou Technics usados.Não tenho muita idéia de preços mais são bons pratos.
Gradiente DD 100 Q
DD 200 Q
Technics qualquer um.

Aqui com 20 reais tu leva um gradiente desses, com 50 pega qualquer modelo da Technics usado, o povo nem tem noção que são equipamentos ótimos. Eu tenho 4 Technics aqui, só um funcionando porque não achei assistência tecnica pros outros 3.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Procuro um toca-discos. Recomendem.

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail