Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Steve Morse Cover Band - Confira! Vale a pena!
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Membro
# Enviado: 3/abr/09 22:38 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock

Galera, quero compartilhar com vocês alguns vídeos da banda de uma galera de Sampa que faz covers do Steve Morse! Eu já tive oportunidade de conhecê-los \m/ São músicos ótimos, além de que os 3 fazem Deep Purple cover também, com a banda Fireball, que tem além delesMarcio Portman no teclado, e o vocal Abidala (o mesmo do Ledness, Led Zeppelin cover). O trio é formado por Alexandre Spiga na Guitarra (que inclusive já publicou artigos na revista Guitar Player), André carvalho no baixo, e André Gonzáles na bateria (músico escolhido por Roberto Justus para assumir as baquetas de sua banda, e como o Roberto tem $$$ pra contratar o batera que ele quiser, imaginem a habilidade do cara). Aqui, mandarei alguns vídeos para que vocês conheçam a banda, e digam o que vocês acham dos caras!

User Friendly (técnica absurda!).

Arena Rock (A mais famosa da SMB).

Stressfest (Batera, baixo e guitarra numa combinação de velocidade + técnica + melodia).

Vista Grande (muito boa de se ouvir de olhos fechados e se imaginar num vôo!)

The Oz

Cruise Missile

Weekend Overdrive

Eyes Of A Child

Aftershock

Pra quem quer ver eles fazendo Purple, HIGHWAY STAR:

Se puderem, Vejam todos os vídeos, ms se não der, não deixem de conferir User Friendly, Stressfest e Vista Grande, mas se puderem, assistam à todos porque a banda é ótima!

Sites da banda:

http://www.stevemorsecover.com/

Abraços, espero que gostem e comentem sobre a banda! Espero que este tópico faça sucesso!

pacificpoker
Veterano
# Enviado: 3/abr/09 22:50
Votar

conheço ... o baixista é da banda do meu professor, a madgator... super gente boa o cara e a banda é mto boa tambem, otimo cover

Membro
# Enviado: 3/abr/09 23:20
Votar

pacificpoker

Legal man! O baixista e o baterista são professores da minha escola de música, e o Guitarrista foi Professor do meu Professor ")

Abç

Membro
# Enviado: 4/abr/09 13:14
Votar

Up pra galera que ainda não conferiu!

ophius
Veterano
# Enviado: 4/abr/09 20:20
Votar

Poxa...muito bom mesmo!

VAleu

UP

old steel
Membro
# Enviado: 5/abr/09 12:31 · Editado por: old steel
Votar

Bons os caras,embora tenha visto só Highway Star.Como o tópico é sobre ótimos covers posto Deep Purple Tribute (Italia) muito bom.

Valeu

Membro
# Enviado: 8/abr/09 17:17
Votar

up

Membro
# Enviado: 9/mai/09 13:59
Votar

up depois de 1 mês ") Comentem :D

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Steve Morse Cover Band - Confira! Vale a pena!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail