| Autor |
Mensagem |
MiguiM Membro Novato |
# Enviado: 11/abr/09 10:49
Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato, aí vai uma história: [/b]Claudio Julio Tognolli[b] Então estudante de jornalismo, em 1982, Tognolli foi convidado por um colega chamado Paulo Ricardo, para tocar numa banda, a Pif Paf. Ele se recusou, por ter perdido o pai e precisar trabalhar duro para sustentar a casa. Pouco depois, a banda mudou o nome para RPM e chegou ao megaestrelato no Brasil. Anos mais tarde, Tognolli foi convidado a entrar para uma outra nova banda, uma tal Sepultura... Novamente com problemas familiares, disse outro não. Hoje, Tognolli é um jornalista de prestígio e garante:" O Jornalismo me serve para comprar guitarras, e assim está bom".... Galera, precisa ter muito azar né? Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena???? Ringo Starr(que coisa mais óbvia) Se vcs souberem de aguns casos, postem aew! Valeu!
|
Aced Membro Novato |
# Enviado: 11/abr/09 11:01 Votar
MiguiM Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena???? Ringo Starr(que coisa mais óbvia) Se vcs souberem de aguns casos, postem aew!
Não foi assim.
|
MiguiM Membro Novato |
# Enviado: 11/abr/09 11:10 Votar
Aced Lógico que não! Eu só estou resumindo
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 11/abr/09 11:23 Votar
MiguiM Putz! RPM e Sepultura!
Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda! OIAEUHoaeiuhaeoiuhaEOIUAHOIUAHE
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 11/abr/09 12:11 Votar
auihaiuha o cara deixou de tocar nas duas bandas brasileiras que mais fizeram sucesso (uma nacionalmente e outra internacionamente)
pqp, agora aceito tocar até em banda de fanfarra
|
rodsom Membro Novato |
# Enviado: 11/abr/09 13:55 Votar
Por via das dúvidas nunca mais vou negar um convite para entrar em banda! [2]
|
MiguiM Membro Novato |
# Enviado: 11/abr/09 19:00 Votar
Marcosrcf Dogs2 Muito Foda mesmo. O Cara quando soube do estrelato deve ter ficado P.. da vida!
|
lula_molusco Veterano |
# Enviado: 11/abr/09 19:06 Votar
Pelo menos o cara agora é um jornalista que deve ganhar bem. Imagina se ele vira um mendigo...aí ism ia ser azar.
|
EnrickAlves Membro |
# Enviado: 11/abr/09 19:39 Votar
RPM já FOI do estrelato.
|
Felipe_jd Membro |
# Enviado: 13/abr/09 19:41 Votar
MiguiM cara, o pete best não ficou nos beatles pq o empresario falava que ele não tinha haver com a banda, dai colocaram o ringo starr
|
Cysio Membro |
# Enviado: 13/abr/09 19:53 Votar
Por isso que eu sempre jogo praga pras bandas que eu tive chance de tocar mas não fui.
|
LucaSlash Membro |
# Enviado: 13/abr/09 20:00 Votar
uhauhauhauhauha
Vo começa a faze banda com todo mundo uehuehieuhe
Vai que uma delas faz sucesso ai eu largo as outras ! ou não...
|
ROTTA Moderador |
# Enviado: 13/abr/09 21:34 Votar
Tem um outro caso de um cara que chama Pete Best. Esse homem ralou 3 anos nos Beatles e ele tocava já até quando eram famosos. Mas ele era muito quieto e os outros integrantes da banda ficavam com inveja dele pelo sucesso com as fãs. Então nessa hora o chutaram e adivinha quem entrou em cena???? Ringo Starr(que coisa mais óbvia)
Reformulando: Pete Best foi substituído porque era ruim mesmo. Pelo menos essa é a opinião que formei ouvindo algumas gravações com ele na bateria.
Abraços.
|
Ian Anderson Membro Novato |
# Enviado: 14/abr/09 11:03 Votar
Hoje em dia ele toca numa banda cover dos Beatles
|
Ambush Membro Novato |
# Enviado: 14/abr/09 12:53 Votar
bah + esse Tognolli ae é um azarão... o que ele iria tocar no sepultura? bem na época do Roots ele poderia tocar zabumba ou coisa parecida...
|
liliane.coimbra Membro |
# Enviado: 14/abr/09 13:05 Votar
Opa!
Tecladista a disposição!!
aushaushaushusha
|
Prof. Rosélio Araujo Membro |
# Enviado: 14/abr/09 16:43 Votar
MiguiM Aê galera! Então, eu tava lendo uma matéria de um povo que quase chegou ao estrelato,
Já me chamaram para tocar na banda do Gino e Geno. Eu não fui. Será que era uma oportunidade? Os caras são famosos, mas ninguém os conhece. Mas isso é só um detalhe.
Um abraço
|