Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Procura-se: Clipe preto e branco
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 12/mai/09 11:38

Galera, trabalho com cinema e estou procurando um filme, animação, clipe, enfim, qualquer coisa que seja preto e branco.
Quando eu digo preto e branco, eu quero dizer "preto e branco" mesmo, ou seja, nada de escala de cinza, quero alguma coisa só preto e branco.
Aí embaixo um clipe pra vocês entenderem:

BaNdAiD
Veterano
# Enviado: 12/mai/09 12:14
Votar

Renan Gonçalves Flores

ixi, que eu me lembre agora, tem só algumas referencias:
- No filme 300, tem uma parte em que fica preto e branco em referencia ao HQ (quando os eforos são subornados pelos persas).

Achora clipe, não consigo me lembrar de nenhum...

Abraços!

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 12/mai/09 12:18
Votar

dúvida:

tem como colocar este efeito em videos que eu gravo?

sem usar programas pagos e muito complexos?

beck.stage
Membro Novato
# Enviado: 13/mai/09 08:59
Votar

Renan Gonçalves Flores

ai cara,
em preto e branco (so ha alguns detalhes em outra cor em alguns trechos)... no mais voce pode encontrar o que procura em alguns trechos do filme SIN CITY do Quentin Tarantino...

espero ter ajudado

http://www.youtube.com/watch?v=Ed-LLIkCvRo&feature=related

beck.stage
Membro Novato
# Enviado: 13/mai/09 09:01
Votar

Renan Gonçalves Flores

2Humbucker
Membro Novato
# Enviado: 14/mai/09 22:54
Votar

Mas pra que você quer isso?

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 29/mai/09 15:04
Votar

BaNdAiD
verdade, tinha me esquecido dessa

beck.stage
Sin City é minha maior inspiração, sobretudo os quadrinhos
cara, muito louco esse q vc me mandou, vou usar sim, mas ainda assim ele é animação, eu queria alguma coisa real editada saca?

2Humbucker
eu trabalho com cinema e pretendo fazer um filme de horror nesse naipe

brunohardrocker
tem dois jeitos, mas pra ambos vc tem que saber editar video (nao vale movie maker!)

1) Você joga o vídeo num programa chamado "Adobe Premier" e nos controles de cor vc mexe nisso
2) Usando o "Adobe Premier" você exporta o video como imagem (quadro a quadro) e abre no Photoshop. Faz isso num frame e depois aplica o mesmo efeito em todos os outros.

Vou te ensinar a fazer isso no Photoshop num outro post.

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 29/mai/09 15:14
Votar

brunohardrocker
Pega uma imagem qualquer e importa no Photoshop. Se for colorida deixa ela preto-e-branco (Ctrl+alt+shift+B).

Depois aperta Ctrl+L, ou menu Image - Levels. Na janelinha faz o seguinte: embaixo do gráfico tem três marcadores que vc pode mexer. Arrasta o marcador da esquerda mais ou menos 1/4 pra direita, arrasta o do meio pra junto do da esquerda e o marcador da direita puxa tudo pra esquerda.
Vai mexendo até encontrar o que você quer. Mas não é QUALQUER IMAGEM. Tem que ter, no minimo, um contraste bem definido.

Vai no meu orkut e entra no álbum UM MUNDO SEM CORES.
Usuário: 1991 - 2009. (n esquece do ponto no final)

Não posso passar o link agora pq to no pc da faculdade, mas da uma olhada la. Se tiver MySpace tenho mais albuns ainda.

MySpace: Renan Gonçalves Flores

Espero ter ajudado.

Renan Gonçalves Flores
Veterano
# Enviado: 29/mai/09 15:32
Votar

Olha que bacana. Olhando aqui num fórum sobre "música de faroeste" encontrei este aqui. A abertura do filme "A Fistful of Dollars". Não sei qual a tradução, mas sei que vem antes do "Por uns Dólares A Mais". Tudo com Clint Eastwood (salve!).

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Procura-se: Clipe preto e branco

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail