Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Vontade de tocar guitarra em banda esta fraca =/
<< . 1 . 2 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
David Gilmour
Veterano
# Enviado: 19/mai/09 23:52
Votar

Como disseram aí, ensaio é ensaio... é diferente...

Não sei vc já assistiu algum dia o "Supergroup" da VH1... era um programa estilo Big Brother em que por duas semanas ficaram trancados em uma casa o Sebastian Bach (ex-Skid Row), Ted Nugent, Scott Ian, Evan Seinfeld e Jason Bonham pra organizar um show...

Durante um ensaio, os caras ficam nervosos com o Sebastian Bach pq o cara agia como se estivesse no palco, irritando os outros...
Ou seja... ensaio a coisa é mais séria...

Mas como já disseram... Ouça outras coisas... Ouvir Fresno, no máximo vai dar vontade de vc dar o brioco...

estúpido
Membro Novato
# Enviado: 20/mai/09 09:42
Votar

Bichas Saltitantes..?

Säo Gazelas..?

estúpido
Membro Novato
# Enviado: 20/mai/09 09:46
Votar

Falando serio... Minha banda tinha uma puta energia nos ensaios, shows, enfim era super energetico, axo que em um ensaio ou show perdi uns 2 kg.

Mais depois que a banda se separou o nosso vocalista ficou cantando e tocando, nunca mais a banda foi a mesma, perdeu muito da energia que tinha.

Entaum é essencial um vocalista com atitude e que saiba se expressar ele dita e comanda a energia do ensaio ou show.

Diino
Membro
# Enviado: 20/mai/09 12:19
Votar

Dandy.guitar

:)

sei lá cara, tu costuma fazer air guitar, seilá, ou pegar tua guita mesmo meter o som duma banda no ultimo volume e ficar viajando tocando junto com a guit desligada?

eu acho massa.
:P

IAHEIOHoiaho

ABÇ!

William Terra
Membro Novato
# Enviado: 20/mai/09 23:54
Votar

Rio Grande?
Moro em RG também, mas não tive vontade alguma de ir ao show ^^

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 26/mai/09 22:19
Votar

vlw caras... pois é axo q c tiver alguem assistindo agente fica mais motivado ^^

William Terra

moro em rg sim ^^ pow legal achar alguem aqui no forum q mora nesse fim de mundo uehuehueheuh

c tem banda??

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 26/mai/09 22:21
Votar

William Terra

no teu perfil diz santa vitoria ;s

BurnTKD
Veterano
# Enviado: 27/mai/09 09:10
Votar

metallish
obs: eu tb fui num show do fresno mais pra zua dos emo inclusiv eu quase acertei um tomate no vocalista do fresno mais ele tava muito long

Retardado. Vai aprender a escrever primeiro antes de fazer umas merdas dessas.
Ir num show pra tocar tomate nos caras que tão trampando. Atitude bem legal a sua, seu bosta.

ronaldo da fiel
Membro Novato
# Enviado: 27/mai/09 17:52
Votar

BurnTKD
Atitude muito legal deles também ao empurrar aquela merda por nossos ouvidos abaixo...

Dandy.guitar
Membro Novato
# Enviado: 28/mai/09 10:29
Votar

ronaldo da fiel

cara só ouve quem quer...

BurnTKD
Veterano
# Enviado: 28/mai/09 13:04
Votar

ronaldo da fiel
Cara. Eles tão fazendo o trabalho deles e ganhando dinheiro.
Não justifica querer ir num show dos caras, enciumado por ser um guitarrista de quarto, ruim e frustrado, e querer tocar tomate nas bibas.
Não gosta, beleza. Mas não precisa ir lá atrapalhar o trampo dos caras. Quem faz isso nunca vai ser ninguém, musicalmente falando.

GarrafaSK8
Membro Novato
# Enviado: 28/mai/09 15:00
Votar

Existe show do Fresno ?

GarrafaSK8
Membro Novato
# Enviado: 28/mai/09 15:01
Votar

Para fazer um show, pensei que tivesse que ter músicas...

BurnTKD
Veterano
# Enviado: 28/mai/09 15:09
Votar

GarrafaSK8
Show existe. Eles tocam as músicas deles para um grupo de pessoas em uma casa de shows. Isso é considerado um show.
Agora se é bom ou não, isso é questão de gosto.

William Terra
Membro Novato
# Enviado: 3/jun/09 12:27
Votar

Aee, no perfil diz Santa Vitória porque eu sou de lah e talz, mas até ja mudei, quando preenchi foi meio que no automatico auehauehaue

Não tenho banda não, pra falar a verdade to começando, soh fiz dois meses de aula.

Deixei meu msn lah nos teus recados, add ai, flw

<< . 1 . 2 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Vontade de tocar guitarra em banda esta fraca =/

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail