Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Enquete: Você escuta suas próprias composições? E os artistas, escutam seus próprios discos?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/mai/09 07:25 · Editado por: erico.ascencao

Opinem!

PS.: "Escutar", aqui, significa, por exemplo, você ir viajar e colocar seu próprio CD pra escutar na viagem.

bruno slash
Membro
# Enviado: 19/mai/09 07:46
Votar

eu sim

agora os artistas acho que sim tambèm

pois acho que eles imaginam o que poderiam ter colocado a mais

na música e geralmente fazem no show ao vivo, sabe

uma pequena modificação!!!!!!!!!!!

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/mai/09 07:50
Votar

bruno slash
Mas será que o Paul McCartney pega um CD dos Beatles pra ouvir numa ida até o supermercado, por exemplo?

So_Leo
Membro Novato
# Enviado: 19/mai/09 09:13
Votar

Bem Eu jah acho q não!
TALVEZ pelo motivo de procurarem novas inspirações, e não fazer um tipo de trabalho repetitivo, evitam acomodar seu ouvido com as próprias musicas. Pelo menos acho q deveria ser assim.

bruno slash
Membro
# Enviado: 19/mai/09 11:08
Votar

Mas será que o Paul McCartney pega um CD dos Beatles pra ouvir numa ida até o supermercado, por exemplo?

ah sim

mas assim nem eu escuto!!!!!

Diino
Membro
# Enviado: 19/mai/09 12:27
Votar

bruno slash

depende de onde é o super mais perto de ti.

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 19/mai/09 12:31
Votar

ah não sei cara. Eu escuto as musicas da minha banda em casa, mais como uma leitura do q poderia melhor e tal hehehee.
Agora, imagine, o keith richards, mick jagger. Faz um porrilhao de anos eles tocam "satisfaction" (vou usar o exemplo mais batido)
imagine...milhoes de shows soh tocando isso. ae ele pega o carro pra ir na boca de fumo mais proxima, vc axa q ele vai botar satisfaction? hauhauhauha

brunohardrocker
Veterano
# Enviado: 19/mai/09 12:59
Votar

Eles compram seus proprios discos nos camelôs, porque é mais barato.

macaco veio
Veterano
# Enviado: 19/mai/09 13:44
Votar

alguns deveriam levar o CD player pro banheiro e ouvir suas proprias musicas enquanto estao sentados no vaso.

Thyagw
Membro Novato
# Enviado: 19/mai/09 13:45
Votar

e aproveitar e deixar o cd junto com o que deixou na privada!

GuitarUser
Membro Novato
# Enviado: 19/mai/09 13:49
Votar

Não escuto tanto mas quando eu vejo alguém cantar música da minha banda fico mó orgulhoso aushausha

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 19/mai/09 23:08
Votar

Eu sou um pouco "voyeur de mim mesmo". Gosto de me ver tocar bateria - é o único registro que tenho tocando com banda.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Enquete: Você escuta suas próprias composições? E os artistas, escutam seus próprios discos?

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 105 · Visitantes: 87 / Membros: 18
[ kickflip, Andy Viper, Will Bejar, Sidi, Mosrite, Bilelo, Koisa, Prada, ohm777, sobrevivente, Cheap Trick, YuriXD, MajorKong, Prometherion, Deji, gustavomorgado, And the meek shall inherit the earth, jecaboy ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail