| Autor |
Mensagem |
kiki Maior contribuidor Prêmio FCC violão 2008 |
# Enviado: 23/jun/09 21:25
Olá caros amigos do FCC
Queria saber se alguém aqui pode me ajudar. Estamos procurando algum espaço pra festas pequeno (em torno de 50 pessoas) que aceite barulho à vontade (bateria e amplis), na cidade de São Paulo. A idéia é fazer uma festa meio JAM.
Encontramos mais barzinhos, que aceita um som, mas não muito alto. Ou casas de show mesmo, que é mais pra apresentação.
Já fomos no Vila Rock, que ficava em Pinheiros. Era um bequinho tosco, mas o tamanho era mais ou menos aquele.
enfim, se alguem puder ajudar... obrigado!
|
Banda Entropia Membro |
# Enviado: 25/jun/09 09:56 Votar
Ve se rola no dinamyte Pub na vila madalena...acho q naum eh um local caro pra fazer o evento e q rola som de boa...
Só que não é o bar mais chique da região sacou? rss
Abraços, Rodrigo - NoHearts www.nohearts.com.br
|
# Enviado: 26/jun/09 12:13 Votar
Banda Entropia valeu pela dica, vou checar!
Só que não é o bar mais chique da região sacou? rss ih, to fugindo de lugar chique!
esse vila rock que eu disse era bem tosquinho: http://www.coicedemula.com.br/show108.html
um que eu liguei e acho que vai ser no esquema que eu procuro é esse: Zinc Rock Bar http://www.zincrockbar.com.br/ fica registrado, se alguem quiser. inclusive pra agendar apresentações lá.
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 26/jun/09 12:28 Votar
kiki Eu conheço um bar na 13 de Maio, no Bixiga, chamado Zinc. Eu já toquei umas três ou quatro vezes lá com a minha banda. Eu tenho contato com o dono de lá, o Natan.
O esquema de lá é: vai tocar? Então traga a sua galera. Geralmente agente colocava umas 50 pessoas no boteco, teve uma vez que chegou quase nas 100 (e tava lotadaço). Tem uma mesa de sinuca num "porão", o "palco" é bem grande e fica longe da galera (ele é separado pela escada que vai pro porão). Tem também um lugar pra guardar instrumentos e outras coisas.
O bar é bem legalzinho e aconchegante. O único problema é que não aceita (pelo menos na época que eu tocava lá não aceitava) cartão de débito.
Qualquer coisa, fala comigo que eu passo o contato. Ah, e eu até me disponho a participar.
|
# Enviado: 26/jun/09 14:01 Votar
erico.ascencao po, valeu, mas acabei de postar esse mesmo bar acima! hahahaha eu já fui lá uma vez, é bacana.
talvez a gente feche lá mesmo.
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 26/jun/09 16:48 · Editado por: erico.ascencao Votar
kiki Como você pensa em organizar? Quem quiser tocar se inscreve e decidem entre si o que e como vão tocar?
Ah, há um tempo atrás o dono do bar me mandou um scrap no Orkut perguntando se minha banda queria tocar lá. Mal sabe ele que nós paramos faz quase um ano.
|
# Enviado: 27/jun/09 23:15 Votar
erico.ascencao Como você pensa em organizar? Quem quiser tocar se inscreve e decidem entre si o que e como vão tocar? não, será livre... como se estivessemos tocando em casa mesmo. =p
não é bem um festival, ou algo do genero.
Ah, há um tempo atrás o dono do bar me mandou um scrap no Orkut perguntando se minha banda queria tocar lá. Mal sabe ele que nós paramos faz quase um ano. pois é, minha banda parou faz mais de um ano... por isso nem da pra fazer apresentação.
|
erico.ascencao Membro |
# Enviado: 28/jun/09 10:25 Votar
kiki não, será livre... como se estivessemos tocando em casa mesmo. Ah tá. Tipo, eu colo com a minha viola lá e me encaixo pra tocar alguma coisa... interessante.
|