Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Dave Matthews Band - Big Whiskey & The GrooGrux King
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Minow
Veterano
# Enviado: 30/jun/09 02:23

Até agora o melhor álbum de 2009 na minha opinião.

Aqui duas músicas:

Shake Me Like A Monkey

Funny The Way It Is

Curiosidade: a arte do cd foi desenhada pelo próprio Dave Matthews e a cabeça risonha lá no fundo é o falecido LeRoi Moore, saxofonista da banda que ainda chegou a gravar algumas músicas desse próprio cd antes de sofrer o acidente que o matou. O nome do cd (GrooGrux King) é uma homenagem a ele e a primeira faixa é um solo de sax alto pelo próprio.

Enfim, cd sensacional, Hard Rock 'n Funk Jazzy Groove Kinda Thang, banda fodástica, sem mais.

Rafael do Baixo
Veterano
# Enviado: 30/jun/09 03:17
Votar

Discão!!!

Gosto muito de todos os trabalhos da DMB,mas esse disco tá realmente incrível,um dos melhores da banda sem a menor sombra de dúvidas.

Fora que ele é bela homenagem ao grande LeRoi,um dos fundadores da banda,que faz falta,mas o cargo que ele deixou está bem ocupado,o Jeff Coffin consegue dar conta do recado.

Minow
Veterano
# Enviado: 30/jun/09 10:44
Votar

Rafael do Baixo
\o/!

A galera aqui se amarra no Dave Matthews...

ogner
Veterano
# Enviado: 30/jun/09 10:49
Votar

Minow

Dave Mathews Band é muito bom....

Sem coments!!!

Esse cd ta muito bom mesmo.

www.dmbrasil.net aqui no site tem umas materias sobre a propria banda comentando as musicas do cd, bem bacana!!

ogner
Veterano
# Enviado: 30/jun/09 10:50
Votar

Minow

A galera aqui se amarra no Dave Matthews...

Tenho minhas duvidas!!!!

http://forum.cifraclub.terra.com.br/forum/6/210080/

Minow
Veterano
# Enviado: 30/jun/09 20:22
Votar

ogner
Pois é, eu fui irônico...
Eu tinha visto seu tópico, mas vi que era no de bateria e antes do lançamento, aí abri esse aqui no música em geral.

Dave_Harper
Membro Novato
# Enviado: 2/out/09 16:14
Votar

puta som. queria ter a manha de tocar todas as musicas deles! principalmente as acusticas com o Tim Reynolds!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Dave Matthews Band - Big Whiskey & The GrooGrux King

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail