Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / carta de apresentação
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
matahato
Membro Novato
# Enviado: 2/jul/09 11:06

pessoal preciso de um favor, Zeca Baleiro vai tocar em um festival na cidade onde eu moro, e eu tenho uma banda de pop rock e estou vendo um esquema pra abrir o show dele, só q me pediram tipo um comunicado formal falando sobre a banda, cachê, integrantes, estilo e tal. Não sei como começar.
alguém ae ja fez isso e pode me ajudar?
valeu
clansman45@hotmail.com

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 2/jul/09 17:29
Votar

matahato
só q me pediram tipo um comunicado formal falando sobre a banda,

Isso é feito sempre. O que eles querem é um informativo sobre a banda, para saberem o que voces vão necessitar, como: Sistema de som, se o cachê pedido por voces está dentro do orçamento que eles fizeram. Quantas coxinhas vão ter que pedir, quantas latinhas de coca-cola e etc...

Banda xxxxxxxxxxx
Integrantes: 34
Estilo músical: Funk, sertanejo e pagode.
Cachê: R$60.000,00 ( Cuidado para não pedir muito alto e ficar sem fazer o show)
Nome dos integrantes:
Zé Guela- contrabaixo
Zé mané- Guitarra
Zé ruela- teclado e voz.
Etc.....
Basicamente é isso que eles pedem. Quase sempre é para poder fazer a divulgação. Muitas vezes perguntam ao artista principal se ele concorda com o estilo da banda que o antecede(Ou a que vai abrir o show). Pop Rock com Zeca Baleiro não combina.Eu acho.
Boa sorte

matahato
Membro Novato
# Enviado: 3/jul/09 15:12
Votar

o nosso pop rock é mais voltado para o som oitentista de cazuza, paralamas, engenheiros... então acho q n vai sair tanto da linha, obrigado pela ajuda já esclareceu bastante.

Diino
Membro
# Enviado: 3/jul/09 16:21
Votar

matahato
Prof. Rosélio Araujo

além do realese eles (de vez em quando) pedem mapa de palco, rider técnico e um input list...

se vc por isso tudo, (mesmo sem pedirem), estara demonstrando um alto 'grau profissionalístico' da banda, aeiohoaeiuahe, eu, particularmente acho bom sempre por, ainda mais se tratando de show gande como este.

abçs!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a carta de apresentação

95.546 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail