Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Letras de musicas modificadas
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Zumbi Branco
Membro Novato
# Enviado: 6/jul/09 21:13

E dae pessoal, blz? Entao, eu gostaria q vcs me ajudassem a esclarecer uma duvida. Tipo, quando uma certa musica eh cantada por artistas diferentes a letra sofre algumas alteracoes, vemos isso bastante na musica sertaneja, onde a musica, de versao pra versao, sofre algumas modificacoes na letra. A minha duvida eh: por que eles fazem isso? Tem alguma coisa a ver com direitos autorais ou algo assim? Bem, desde ja agradeco, e espero q vcs possam me ajudar a esclarecer essa duvida. Valeu, abraco a todos.

o/

nyurig3
Veterano
# Enviado: 6/jul/09 21:19
Votar

Zumbi Branco
Tem alguma coisa a ver com direitos autorais ou algo assim?

eu acredito que pegar uma melodia inteira e modificar a letra infrige a lei dos direitos autorais tambem mas nao tenho certeza, vamo ver a opiniao da galera

André Slash
Veterano
# Enviado: 6/jul/09 21:20
Votar

Zumbi Branco

Sinceramente cara, eu acho que isso é falta de criatividade!
Mais facil pegar uma musica pronta, pagar pra tocar ela, do que fazer uma pra tentar ter sucesso!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Letras de musicas modificadas

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 148 · Visitantes: 128 / Membros: 20
[ Motoboy From Hell-SDMF, felipbass, CheshireCat, Tivertimailaif, marcio_zav, brunoliam, Claudio Zotelli, pedico, X -hide -X, jonas.hetfield, Rafael do Baixo, Zeraus, Walter Girao, paranauê, Jio-kun, Mila Turunen, Fred_Wylde, Zedin, Murillo Wendel, Excelion ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail