Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Iced Earth: repetitivos?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Henry Gale
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/09 13:20

eu estava escutando algumas músicas dessa banda por indicação do meu irmão, qndo comecei a ter essa sensação do título do tópico.

mas se analisarem as músicas:
Melancholy
I died for you
Watching over me

vão perceber q TODAS elas começam lentas, com um vocal bem suave, e então depois dessa intro leve as guitas aparecem fazendo um som distorcido q indica q a música vai começar realmente - algo como tan....tan.tan.tan - e o ritmo também é praticamente o mesmo em todas as músicas

outra coisa, ele canta praticamente com a mesma entonação sequencial: suave e lento, médio e lento, "clamado" e lento.

nas música "i died for you" ele fica constantemente repetindo a frase título e tmb 'i cry for you"
na melancholy ele faz quase o mesmo, só q fica: "this is what I DIED for" e "this is what a CRY for"

pode não ser q isso aconteça na maioria das músicas.
mas nessas aí é muito descarada essa 'repetição"

gostaria da opinião do pessoal ai!

highvoltage
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/09 13:35
Votar

eu só curti os covers de Highway to Hell e It's a Long Way To The Top do AC/DC, que eles fizeram...

o resto nunca ouvi , mas se tu diz que é assim...

Henry Gale
Membro Novato
# Enviado: 25/jul/09 14:03
Votar

highvoltage
é eu não digo q é assim categoricamente, eu só tive essa impressão, qeria saber se mais alguém ouviu e percebei isso tb (ou não)

Julia Hardy
Veterano
# Enviado: 25/jul/09 14:16
Votar

vc ouviu 3 musicas e já tirou essa conclusão?

só ouvi um cd deles e não curti.

Aletherion
Membro Novato
# Enviado: 26/jul/09 15:11 · Editado por: Aletherion
Votar

Eu gosto bastante de Iced Earth, talvez essa sensação que você descreveu seja a intenção de composição de algumas músicas da banda, mas se você escutar algumas músicas compostas no decorrer da carreira deles verá que não são exatamente como você descreveu. Indicaria para você ouvir o Alive in Athens, que abrange diversos períodos da banda. A fase com o Tim Ripper também acho bem legal.

Humangous
Veterano
# Enviado: 28/jul/09 14:05
Votar

O Iced Earth no início de carreira era espetacular! O The Glorious Burden com o Ripper é animal também! Não concordo que sejam repetitivos, mas realmente perdeu um pouco da graça nos últimos lançamentos...Recomendo o Alive In Athens! \o/

Humangous
Veterano
# Enviado: 28/jul/09 14:06
Votar

Creio que a maioria que curta o Iced Earth e o Blind Guardian conheçam o Demons & Wizards (projeto do vocal do blind com o guitarrista do Iced), mas fica ae o recado!

james_the_bronson
Veterano
# Enviado: 28/jul/09 17:14
Votar

huahsuashuashuahsuuh

Então tá né...

Motoboy From Hell-SDMF
Membro
# Enviado: 28/jul/09 17:18
Votar

nao acho repetitivo..mas eu curtia qndo era mais muleque...hj em dia nao tenho paciencia pra essas coisas heheheh

Kensei
Membro
# Enviado: 28/jul/09 23:05
Votar

Humangous
Po, mas o cara citou músicas de um álbumm relativamente antigo... heheh

Henry Gale
Dude, essas músicas de fato seguem uma fórmula parecida, sao de um mesmo album, não é regra, mas esse estilo volta a aparecer vez ou outra, uns gostam, outros nao, mas nao chega a ser repetitivo. Eu curto demais,

Passini
Veterano
# Enviado: 29/jul/09 10:19
Votar

Iron Maiden: repetitivos?

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 29/jul/09 10:30 · Editado por: Marcosrcf
Votar

Henry Gale
Cara, na escola tinha uns amigos meus doentes por Iced e quando fui ouvir, tive a mesma sensação que você...

Agora, Blind Guardian e Demons and Wizards eu já acho mais legal!

Já que o assunto foi comentado, vou tentar ouvir novamente algumas coisas pra ver se minha percepção mudou de lá pra cá....

Messiah King
Membro
# Enviado: 29/jul/09 10:36
Votar

Passini
(2)

Ninguém fala do Maiden... você citou 3 músicas e o Maiden que tem pelo menos 15 músicas iguais huashusauhas assim como o Iron Maiden, eles repetem a fórmula que deu certo pra eles, é o estilo deles e vai ser sempre assim... o Schaffer tem a palhetada cavalgada mais linda do Metal! Iced é foda e ponto final... assim como o Maiden é foda, são as repetições que agradam a gente, e se eles mudassem com certeza nego ia encher o saco, chamar eles de vendidos e etc...

Henry Gale
Membro Novato
# Enviado: 19/set/09 23:24
Votar

james_the_bronson
^^

Kensei
ahm entendi

Passini
Iron Maiden: repetitivos?
hehe tava demorando

Marcosrcf
eae vc ouviu de novo?
oq achou? ;)

Messiah King
é eu num vi muita coisa deles, mas o poko q vi pareceu mei repetitivo, embora os timnbres achei serem bem diferentes do maiden ;)

Fastturtle
Veterano
# Enviado: 19/set/09 23:53
Votar

Iced Earth: repetitivos?
Sao repetitivos, mas nao ligo muito...

=)

Marcosrcf
Membro
# Enviado: 20/set/09 00:11
Votar

Henry Gale
Watching Over Me é legal, o resto continua chato bagarai.... não é pra mim não...
huauhauhhuahauhauha

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Iced Earth: repetitivos?

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail