| Autor |
Mensagem |
Slash Hammett Membro |
# Enviado: 30/jul/09 13:55 · Editado por: Slash Hammett
o titulo do topico ja diz tudo. qual é aquele estilo que vc nao suporta ouvir. aquele estilo que te deixa puto da vida mesmo.
o meu é metal core, hard core, emo core, fresno, nx zero, story of the year e etc. nao suporto ouvir aquilo. praticamente sao sempre as mesmas linhas de guitarra, os mesmos riffs, as mesmas linhas de bateria e etc. pior ainda sao algumas bandas nacionais q resolveram misturar isso com sertanejo, o tal do serta core. serta core eh ainda pior, os caras nao mudam nada tb (sempre aqueles 4 power cords abafados), vocais mais ridiculos ainda e etc... enfim uma desgraça total uashuashua. ainda pior do q isso sao os caras dessas bandas, q ficam se achando OS fodas. presença de palca de todas as bandas do genero eh identica tb. todo mundo girando, dando aqueles pulinhos ridiculos no começo do refrao... enfim uma palhaçada. sinceramente, prefiro ouvir calypso do q isso (pelo menos o chimbinha é engraçado e te faz dar umas risadas)
*nao tenho nada contra quem goste desse estilo, mas eu odeio.
uahsuash flws.
|
Powerslave158 Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 13:58 Votar
sei lá, não fico procurando o que eu não gosto, mas sim o que gosto!
|
jacksonfive Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 13:59 Votar
Slash Hammett é veio o treim ta tão ruim qui si piora miora
|
jacksonfive Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 13:59 Votar
mio pra nois
|
brunohardrocker Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 14:08 Votar
Qualquer coisa que chamam de música e não tenha nenhum propósito construtivo.
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 30/jul/09 14:15 Votar
Pancadão, Arrocha, Axé, Emo....
|
Slash Hammett Membro |
# Enviado: 30/jul/09 14:19 Votar
funk (carioca) e pagode tb sao foda de aturar. pqp mto ruim.
|
Chespirito Membro |
# Enviado: 30/jul/09 14:23 · Editado por: Chespirito Votar
Funk carioca
|
Motoboy From Hell-SDMF Membro |
# Enviado: 30/jul/09 14:25 Votar
"pop punk" e essas viadagens pq isso me irrita mais que axé, pagode e etC? pq por causa dessas bandinhas de moleke tem gnt que acha q isso ai eh ROCK N ROLL, e com isso, cospem na cara de led zeppelin, deep purple, beatles...
|
diego-santos Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 14:25 Votar
funk carioca é o pior de tds consegue ser pior q nx zero e fresco juntos
qdo ouço akilo me dah ansia de vomito e tem gente q chama akilo de musica
|
Dogs2 Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 14:28 · Editado por: Dogs2 Votar
HOJE EM DIA eu não gosto de absolutamente nada de sertanejo (posso vir a gostar quem sabe) até aprendi a tocar ivola caipira, o som dela é lindo, mas não gosto de ouvir sertanejo funk até que eu posso ouvir se Claudinho & Buchecha for considerado funk
|
Diego_Serafim Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 14:42 Votar
Comigo tem essa não... Se a música for ruim independente do estilo estou odiando...
|
Mauricio Luiz Bertola Prêmio FCC 2007
 |
# Enviado: 30/jul/09 14:42 Votar
Chespirito Não confunda "pancadão" com funk. Funk é um estilo musical da Black Music muito bom (ouça Chic, Earth, Wind & Fire, Mandril, Rick James, Graham Central Station, Funkadelic/Paliarment, etc). Isso que chamam de "funk carioca", nada mais é que o maldito Miami Bass ou "Pancadão". Abç
|
Musicólatra Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 14:44 Votar
Funk não desce de jeito nenhum, apesar de que quando o funk começou era até "ouvível". Hoje tá uma merda, batida que mais parece macumba e letras de putaria.
E o rock nacional tb tá uma boa merda. Pra quem já teve Raul, O peso, Mutantes...
|
El_Cabong Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 14:48 · Editado por: El_Cabong Votar
... classificando os ódios ... 5º - Axé 4º - Sertanejo 3º - Funk carioca 2º - Forró 1º - Pagode
Obs.: Especifiquem "funk carioca" porque o funk verdadeiro não tem nada a ver com esse lixo. Todos esses bem lembrados por Mauricio Luiz Bertola, mais Kool & The Gang, KC And The Sunshine Band, Jimmy Bo Horne, The Supremes, The Funk Brothers, ...
|
FeaR-ME Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 14:51 · Editado por: FeaR-ME Votar
Fora os óbvios (vide: sertaonojo (raiz nao), qqr tipo de pagode e derivados, axe (a nao ser no carna xeio e muieh e cerveja pra aturar), pancadao... etc) tenho um odio diabolico por pop-fix, famoso estilo por pegar um rostinho bonito e arrumar a voz do infeliz, e algumas linhas de eletronica q so 14 minutos de musica e nao muda 1 nada durante todo o tempo.
E por ai vai... hj em dia acho q tem mto LIXO q as pessoas chamam de musica.
EDIT: E viva o parenteses dentro de parenteses \o/
|
Rafael do Baixo Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 14:55 Votar
Comigo tem essa não... Se a música for ruim independente do estilo estou odiando... [2]
É bem por aí mesmo,todos os estilos tem coisas boas e coisas ruins,então é só o ouvinte saber separar o que é "bom" do que é "ruim". [o que é meio subjetivo,pois o que é bom pra uns é ruim pra outros e vice-versa]
|
Slash Hammett Membro |
# Enviado: 30/jul/09 15:11 Votar
axé tb é foda de ouvir meu deus como tem coisa ruim uashuas
|
Andrei89 Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 15:25 Votar
Emo, dance, axé, pagode, calípso, sertanejo, funk, tunts-tunts...
|
Gigante4444 Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 15:27 · Editado por: Gigante4444 Votar
Não critico ninguem, mas não gosto de "músicas" sem conteúdo, estilo axé, funk carioca, rap.
|
Dadin Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 18:07 Votar
axé, eu diria funk carioca, mas que bobagem, isso nem é música!
|
Chespirito Membro |
# Enviado: 30/jul/09 18:10 Votar
Mauricio Luiz Bertola
Esqueci de exemplificar. o/
|
trashit hc Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 18:59 Votar
eu pensei que emo ia ganhar de lavada como mais odiado... hehehe
1- Forró quem mora em Pernambuco tá fudido! se quiser escutar radio 2- Axé 3- Funk carioca as mulheres frutas cantando credo! é melhor elas na cama. 4 - jonas brothers e essas boys bands 5 -brega
e ainda tem coisa pior por vir podes cré... tomara que o mundo acabe primeiro.
Gigante4444
tem uns rap que são muito melhor do que umas bizarices que tem por ai...
|
TWT ICE Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 19:15 Votar
po, tão falando estilos ai que nem musica podem ser considerados
|
fernando tecladista Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 19:15 Votar
ultimamente escuto qualquer um ... até aparecer um bitolado do lado que só gosta de um e começa a me enxer o saco
|
The Root Of All Evil Veterano |
# Enviado: 30/jul/09 19:17 · Editado por: The Root Of All Evil Votar
Os que eu mais odeio são Metal, Funk carioca, pagode, axé e música eletrônica.
Depois vem Forró, Rock, Pop, Blues e Jazz.
|
BiaaH Membro |
# Enviado: 30/jul/09 20:17 Votar
Funk carioca ;x
|
LucaSlash Membro |
# Enviado: 30/jul/09 20:33 · Editado por: LucaSlash Votar
Em especial eu odeio o Funk (carioca)
Mais tem outros, alguns sertanejos até vão, mais tem aqueles que são caipira que são horriiiiiiiiveis !Pagode tambem.
Slash Hammett
o meu é metal core, hard core, emo core, fresno, nx zero, story of the year e etc. nao suporto ouvir aquilo. praticamente sao sempre as mesmas linhas de guitarra, os mesmos riffs, as mesmas linhas de bateria e etc.
Cara, como assim as mesmas linhas de guitarra e de bateria ?
Nxzero pode usar Gibson, porém o Slash também usa Gibson.
Abrç
|
Marcosrcf Membro |
# Enviado: 30/jul/09 20:40 Votar
Slash Hammett praticamente sao sempre as mesmas linhas de guitarra, os mesmos riffs, as mesmas linhas de bateria e etc.
Na minha opinião, é o mesmo cara que canta em todas as bandas! Já reparou que as vozes também são sempre parecidas? aauhauhauhauhahuauhuauaha
A música tem que me 'convencer', não importa se é calypso ou Burzum!
Comigo tem essa não... Se a música for ruim independente do estilo estou odiando...[3]
|
maspn Membro Novato |
# Enviado: 30/jul/09 20:46 Votar
LucaSlash
ele nao ta falando sobre instrumentos e sim de modo de tocar, acordes, essas coisas... essas bandas emo tem sempre uma base calma e uma distorção gay em cima... e no refrao tem um dedilhado as vezes... toda musica o mesmo esquema... só notar.
|