| Autor |
Mensagem |
sacco Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 09:13 Votar
melhores : Pink Floyd Yes Led Zeppelin The Beatles Black Sabbath Dire Straits Guns N´Roses Iron Maiden Rush U2 e muito mais , Deep Purple, Metallica, Van Halen, Boston ..etc..
Medianas Scorpions Whitesnake Pearl Jam
Piores Jota Quest Oasis Coldplay Fresno Nxzero
|
Staiverr Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 12:19 Votar
MELHORES:
Metallica(até o black albúm e tbm o death magnetic,os albuns ruins deles são melhores que a maioria das bandas conhecidas) Cannibal Corpse Death Megadeth Iron Maiden Black Sabbath Morbid Angel Angra Guns n Roses(só pelo Slash) Arch Enemy
MEDIANAS: Epica Dream Theater Aerosmith
PIORES: Quase tudo que ta na midia(modinha) PopKorn Fresco NX nota zero AnCafe Tokio Hotel
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 7/nov/09 12:32 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock Votar
ronaldo da fiel ritchieblackmore
Eu falo o que eu quiser, acho o gosto de vocês péssimo! Pink Floyd e AC/DC são clássicos, se matem! E tem mais, só mostrei o quão absurdo achei a opinião de vocês, não desrespeitei porra nenhuma.
Não estou afirmando que o gosto de vocês seja péssimo, saibam interpretar: eu ACHO péssimo! Acho mesmo, e se eu acho, falo mesmo.
Shiu aí!
|
Staiverr Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 12:42 Votar
L.A.M_Hard_Rock
Sei que vc n falou de min,tbm adoro acdc e pink floyd,mas como era apenas 10 n pude colocar todas,na hora de escrever a lista n vem muita coisa a cabeça.
|
Benjamin_the_Linus Membro Novato |
# Enviado: 7/nov/09 12:51 · Editado por: Benjamin_the_Linus Votar
Melhores: 1) Metallica e Dream Theater (pra mim não há como escolher qual é melhor, embora sejam de estilos diferentes =X) 2) Deep Purple 3) Symphony X 4) Iron Maiden 5) Pink Floyd 6) Megadeth 7) Exodus 8) Van Halen 9) Whitesnake 10) Guns N' Roses
Medianas (porem true \m/): 1) Hinder 2) Shadowside 3) Nickelback
Piores (vou citar as piores bandas de ROCK/METAL. Pq fresno, nx0, ciSne e essas merdas não podem ser condideradas rock)
1) Marilyn Manson (pq o cara é ridiculo e a msk é horrível) 2) Korn (muito ruim ¬¬) 3) Alice In Chains (fui todo animado baixar o álbum, mas não gostei do som =/. pode ser q me acostume depois, mas por eqnto...) 4) Nirvana (simplismente não suporto) 5) Led Zeppelin (antes de me crucificarem, LED NÃO É RUIM, mas eu não gosto :]. mas a stairway to heaven é legalzinha)
EDIT: tinha flado merda, colocando pink floyd atrás de megadeth e Exodus =P
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 7/nov/09 12:56 Votar
Staiverr Claro, man. Não quero passar uma impressão de mala/dono da verdade, mas Floyd e AC/DC são bandas incríveis. Se alguém não as enquadra entre as melhores, ok... mas daí colocar nas piores, é absurdo.
|
L.A.M_Hard_Rock Membro |
# Enviado: 7/nov/09 12:59 Votar
Benjamin_the_Linus Também não sou fã de Led, mas o Led Zepellin IV é fantástico, man! Mudei totalmente minha opinião sobre a banda depois de ouví-lo. :)
E de boa, Nickelback? **decepção** xD
|
# Enviado: 7/nov/09 13:20 Votar
L.A.M_Hard_Rock Também não sou fã de Led, mas o Led Zepellin IV é fantástico, man! Mudei totalmente minha opinião sobre a banda depois de ouví-lo. :)
é, até outro tempo eu não gostava de Whitesnake e achav o Linkin Park fodão uahauhauhauh tudo pode mudar =D
E de boa, Nickelback? **decepção** xD ='(
|
# Enviado: 7/nov/09 13:25 Votar
EDIT: tinha flado merda, colocando pink floyd atrás de megadeth e Exodus =P *só esperando alguém falar coisas do tipo: "Mas Pink Floyd é a melhor banda", "e pq não colocou ele em primeiro agora" e etc hahahaha
|