Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Compras na Gang Music USA
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Bluseiro
Membro Novato
# Enviado: 15/ago/09 12:37 · Editado por: Bluseiro

Caros,

alguém aqui no fórum já comprou pela net dessa loja (http://www.gangmusic.com.br/loja/index.asp)?
Vi que há um tópico antigo sobre o assunto, mas gostaria de novos depoimentos da galera. Prós e contras, etc, qualquer informação ajuda.
O que vocês me falam???

Abraço.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 15/ago/09 13:40
Votar

O que eu sei é que eles são importadores. Você pede uma coisa e eles trazem dos EUA pra você. Quando esta loja apareceu (digo "apareceu" pois é uma outra loja, não é a mesma Gang Music de antigamente) os preços estavam muito bons - eles tinham um Rickenbacker 4003 a R$6000, sendo que hoje se acha a R$8000 - mas ultimamente os preços voltaram ao normal.

Procure o site da Dodô Audrin Store. Eu comprei minha POD X3 Live por lá, e eles funcionam mais ou menos no mesmo esquema. Demorou pra caralho pra chegar, mas chegou.

Bluseiro
Membro Novato
# Enviado: 16/ago/09 12:52
Votar

Legal erico, eu no ano passado estava quase pegando um amplificador FENDER BLUES DELUXE 112, que estava por volta de R$ 2.700,00, mas agora já está na casa dos R$ 3.208,83.
O problema é ter que pagar os 50% do valor no ato da compra né?

Dark Fallen Angel
Membro
# Enviado: 16/ago/09 13:24
Votar

Bluseiro
Pensa bem cara, a maior parte do dinheiro que vai sair da sua carteira vai para os donos da loja (que ficarão muito feliz com algumas "trocados" a mais), para uma distribuidora que possui o monopólio da marca no país e para o próprio governo federal, que aplicará todo (eu disso todo, sem roubar nadinha) o dinheiro em saúde, educação, segurança, cultura e infraestrutura.

erico.ascencao
Membro
# Enviado: 16/ago/09 16:35
Votar

Bluseiro
É, isso pesa um pouco. Eu sempre costumei comprar minhas coisas à vista pois sou estudante e não tenho limite em cartão e nem tenho como comprovar renda - tenho bolsa da faculdade...

Curly
Veterano
# Enviado: 16/ago/09 17:37
Votar

Bluseiro

procure antes saber toda a estória que envolve essa loja, pesquise as informações existentes nos foruns greennotes, eletric jam, e guitar corner

Bluseiro
Membro Novato
# Enviado: 24/ago/09 00:00
Votar

Alguém comprou alguma coisa recentemente na loja?!!!
O que me dizem?

WhiteMan
Veterano
# Enviado: 14/out/09 17:25
Votar

Estou querendo a mesma informação. To afim de pegar um amp Fender Blues Deluxe la, mas com toda essa historia que ronda a loja fico com medo. O pessoal da loja tem respondido meus emails com frequencia.
Alguem ai comprou recentemente e recebeu tudo certo? Alguem também ja teve problemas?

UP! :)

Hansen
Veterano
# Enviado: 14/out/09 17:52
Votar

WhiteMan

Que histórias rondam a loja? "Achismos" do fórum? Melhor se vc der atenção somente a quem já negociou com ela, seja encontrando aqui ou em outro lugar. vai no www.reclameaqui.com.br e veja se ela tem alguma reclamação e o que fizeram para resolver.

Ficar se baseando em opinião de quem entrou no site e "teve a impressão", melhor vc consultar um médium.

Abraço.

WhiteMan
Veterano
# Enviado: 14/out/09 23:16
Votar

Hansen
Olhei no reclameaqui e tinha 1 reclamação. As reclamações mais comuns tem sido sobre demora na entrega extrapolando muito o prazo. Até hoje na verdade não vi ninguem reclamando que não recebeu o produto, mas "dizem" (palavra perigosa) que eles deram calote em fornecedor como meteoro entre outros. O complicado é fazer uma negociação sem ter certeza se vai da certo. Ainda mais pagando 1600 adiantado. O danado é que eles estão com o melhor preço do mercado.

dominico
Veterano
# Enviado: 23/out/09 13:42
Votar

Eu ACHO (só sugestão) que a GANG não deveria cobrar 50% adiantado, pois isso gera sempre desconfiança do consumidor. Ela deveria ter um sistema de fiança bancária (um banco intermediaria a compra com garantias do comprador e do vendedor), mesmo que isso trouxesse um aumento de três por cento no custo pela taxa da carta de fiança valeria a pena e traria confiabilidade para ambas as partes.
Não acredito e sei que não é possível acontecer que uma empresa como a GAng (que deve ser registrada) teria condições de burlar o FISCO com um SITE desse porte na internet.
Se a Gang quisesse dizer que traria instrumentos mais baratos lesando o FISCO, seria mais fácil ela lesar os consumidores mesmo, recebendo e não trazendo porcaria de mercadoria nenhuma.
Na verdade EU NÃO ME ARRISCARIA A COMPRAR DE MANEIRA ALGUAM DA FORMA COMO é proposto no site da GANG.

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Compras na Gang Music USA

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail