Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / AC/DC no brasil!
<< . 1 . 2 . 3 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
noob da guitarra
Membro Novato
# Enviado: 25/set/09 21:24
Votar

para ser mais especifico o valor dos ingressos para a pista é de R$ 250 cadeira inferior (R$ 250) e cadeira superior (R$ 300) R$ 150 (arquibancada laranja), R$ 170 (arquibancada azul e vermelha) e R$ 190 (arquibancada vermelha) eu voooo :)

TappingBOY
Membro Novato
# Enviado: 26/set/09 10:35
Votar

Ja to la.

ritchieblackmore
Membro Novato
# Enviado: 26/set/09 18:51
Votar

eu vo na pista(cadeira superior)eu pago meia...............vo pagar 150 uhhuuuuuuuuuuuuuuu]
ac-dc la vou eu

<< . 1 . 2 . 3 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a AC/DC no brasil!

96.179 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 295 · Visitantes: 232 / Membros: 63
[ Murillo Wendel, Julia., Thyagw, Sidi, D.Pinheiro, thegreen-eyedmonster, MauricioBahia, Dressaaa, Marco Silveira, shoyoninja, Minow, Carlos_Souza_Jr, Andy Viper, Mr. Mouse, janick, givao, scar of guitar, Clauber guns, Ch4p0L1N, XandeGuitarPlayer, JC_Junior, Kensei, DaniloReis, NightHill, Will Bejar, Moa Assunção, goodhatin, himynameisllucas, kakini, GuitarHome, ronaldo da fiel, StratoBlues, Konk, Arveny, Duvideiro, B.Frusciante, Lucy.ana, Lima DSix, Fastturtle, LeondelFefon, JH Mayer, Cheap Trick, Luciano SJ, Fenrisulfr, cassiomurillo, GProtti, Carpano-Jr., dougguitar, Grow, GuitarzZ, jecaboy, renanguitar777, encosto, JowR, Gilberto Juba, Lúthien Tasardur, Passini, fran329, Meu filho ouvirá Classic Rock, Ian Anderson, Loola, Rato, kickflip ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail