Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Como conseguir bolsa de estudos no Conservatório Brasileiro de Música?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Rennan_Guitar
Membro Novato
# Enviado: 31/ago/09 10:03

Pessoal como eu não tenho condições de pagar minha faculdade de guitarra gostaria de saber se alguém tem informações de como conseguir bolsa no Conservatório. Que pena que so no conservatório tem graduação em guitarra. Abraços!

Horcruxes
Veterano
# Enviado: 1/set/09 08:34
Votar

Rennan_Guitar
Bom, a primeira coisa a se fazer é entrar em contato com o próprio conservatório, e ver o esquema q eles usam pra oferecer bolsas e talz. Mas sugiro q vc amplie suas opções, procure uma faculdade de música (um curso mais amplo) ou algo assim. Não restrinja tanto as opções.

fill.zanchez
Membro Novato
# Enviado: 1/set/09 09:24
Votar

Rennan_Guitar

Acho que não formação em guitarra mas é uma opção. E eles tmb oferecem bolsa de estudos nos EUA

http://www.souzalima.com.br/faculdade/

Rennan_Guitar
Membro Novato
# Enviado: 1/set/09 09:53
Votar

fill.zanchez
Eu moro no Rio de Janeiro não tem como

Rennan_Guitar
Membro Novato
# Enviado: 1/set/09 09:53
Votar

Horcruxes
Cara e pq eu tbm queria tentar composição na UFRJ mas teria que sair do trabalho e não daria para sobreviver!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Como conseguir bolsa de estudos no Conservatório Brasileiro de Música?

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail