Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Ajuda com musica! (Ayumi Hamasaki)
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
CeeJay
Membro Novato
# Enviado: 8/set/09 10:35 · Editado por: CeeJay

Galera, queria pedir uma ajuda de vocês para entender essa música Teens - Ayume Hamasaki.
Não sei se vocês curtem o som dela, mas eu descobri a pouco tempo e estou fascinado com a quantidade de timbres e efeitos utilizados nas musicas dela. Eu possuo apenas um DVD da Ayume "(miss) Understood - ARENA TOUR 2006" e nesse DVD tem uma musica que me chamou a atenção não por causa de efeitos, mas simplemente por causa da letra e duas "coisas" que o tecladista faz (embora acredite que seja modulação, não tenho certeza, por isso digitei COISA). o Vídeo é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=VPbMTQL9U-I

Prestem atenção nos acordes de 1:14 a 1:19 e também 1:23 a 1:28 e tentem me explicar que acordes são esses. Quando eu tentei tirar essa musica, no primeiro caso era um D#7M e no segundo F7M ... mas eu tenho certeza que tem mais acordes nesses tempinhos... aguardo a ajuda!

CeeJay
Membro Novato
# Enviado: 8/set/09 10:38
Votar

Esqueci de mencionar ...

Acontece outra coisa em 1:36 a 1:40 ... se souberem oq é postem por favor! Grato!

CeeJay
Membro Novato
# Enviado: 8/set/09 12:53
Votar

Alguém ajuda?!

maggie
Moderadora
# Enviado: 9/set/09 09:38
Votar

CeeJay
Procurei a tab mas não encontrei nenhuma versão.
Parece que essa música na verdade é um cover dessa banda.

CeeJay
Membro Novato
# Enviado: 9/set/09 13:36
Votar

maggie

Obrigado pela atenção Maggie!
Realmente! Descobri que é cover da TRF. Mas também não consegui achar a tab dela. =(
Será que ninguém conhece essa música?

Fastturtle
Veterano
# Enviado: 9/set/09 15:56
Votar

bonita a musica

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Ajuda com musica! (Ayumi Hamasaki)

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail