Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / o que acham da qualidade da gravação? musica própria.
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Fabrini
Membro Novato
# Enviado: 17/out/09 19:15

olá amigos do Cifraclub, quero saber o que acham da qualidade da gravação das minhas musicas, são 3 as 2 primeiras foram feitas num estudio diferente do estudio da terceira, o que acham?

www.palcomp3.com/fabrini

PsicoLimp
Membro Novato
# Enviado: 18/out/09 08:48
Votar

Estão muito boas. Parabéns e sucesso.

yanelito
Membro Novato
# Enviado: 18/out/09 13:56
Votar

Fabrini, não curto música sertaneja, mas fazendo uma análise do teu som, fazes otimamente ao que te propões, o teu som é muito legal, letra , harmonia, e uma coisa que acho fundamental: expressão musical, isso tens de sobra!!! e a tendência é ficar cada vez melhor!! dás banho em mta dupla famosa!!! parabéns.

Fabrini
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 01:17
Votar

yanelito
PsicoLimp
olá amigos, fico muito feliz com a atenção de vcs, obrigado pelas respostas , principalmente por não ser o estilo musical preferido e mesmo assim se propor a escutar e analisar, muito obrigado, abs, Fabrini

kdu violeiro
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 14:53
Votar

Faço minhas as palavras do yanelito. Faz bem o que te propõe a fazer, tb sou compositor e sei o quanto acreditamos em nosso trabalho, até porque procuramos fazer o melhor e de coração. com certeza a tendência é melhorar sempre. Sucesso abraço.

Fabrini
Membro Novato
# Enviado: 20/out/09 19:50
Votar

obrigado pelo comentário violeiroo, um forte abraço, manda o link das suas musicas ok,
realmente o motivo que nos leva a compor é sempre o coração" valeu

Fabrini
Membro Novato
# Enviado: 21/out/09 14:35
Votar

www.palcomp3.com/fabrini

link das minhas musicas, abraço

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a o que acham da qualidade da gravação? musica própria.

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail