Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Fábio Laguna deve ser reconhecido como membro do a
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
perdigão
Veterano
# Enviado: 8/dez/03 01:04 · Editado por: perdigão

Fábio Laguna deve ser considerado membro oficial do Angra?

Pethe
Veterano
# Enviado: 8/dez/03 15:17
Votar

acho melhor não... ficaria gente demais...

yvo
Veterano
# Enviado: 8/dez/03 16:07
Votar

seila, acho q nao, apenas como convidado, pq mesmo o teclado sendo indispensavel nas musicas do angra, ele nao compoe...

Imnomine
Veterano
# Enviado: 8/dez/03 22:18
Votar

ué tem varias bandas q os kras nao compoem e msm assim são membros oficiais...

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 9/dez/03 00:41
Votar

Se o cara só toca em show, continua como convidado. Mas se ele divide a mesma opinião de música como os outros integrantes e tem um convivio legal com eles, não sei por que não integrar oficialmente a banda!

JuninhoL
Veterano
# Enviado: 24/jan/04 16:54
Votar

yvo
quem falo q ele naum compõe? o último cd, o hunter and prey ele criou acho q 2 músicas, um colega meu q o conhece disse q conversou com ele e ele disse isso!!

Rex_Rocker
Veterano
# Enviado: 24/jan/04 23:37
Votar

acho q devia sim afinal ele ja ta ag um bom tempo na banda, deve ser amigo dos kras e se ainda compoem, com disse o JuninhoL naum tem pq deixa ele como convidado

TuBãO
Veterano
# Enviado: 24/jan/04 23:40
Votar

Eu como fã do Angra,acho q deveria sim,ele ja está na banda faz um bom tempo,naum vejo nada contra,onde cabem 5 cabem 6!!!

caiohleal
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 00:38
Votar

eu como fan tb concordo q ele deveria entrar de vez para o angra..... mas ele vai como convidado pq as partes de teclado são feitas pelos outros integrantes......mas mesmo assim acho q ele deveria entrar, o rafael chegou a tocar um pouco nesse assunto no seu workshop, porém eu ñ lembro direito o q ele falou

MetalDrummer
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 00:58
Votar

Acredito que sim...
mas o Angra é composto de 5 caras e não é viável mais um....

mas uma coisa eu concordo...sou a favor da entrada do Fábio Ribeiro como tecladista do Shaman, já que ele tocava com eles desde os tempos de Angra e acredito que ele deve ser um membro efetivo da banda

caiohleal
Veterano
# Enviado: 25/jan/04 02:09
Votar

ñ sei pq q ñ é viável mais um no angra

ItaMatos
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 04:13
Votar

pra mim seria bom, mas vcs tem q ver o lado do próprio laguna, vai ver ele não ker ser membro oficial do angra, e além disso, se não me engano ele é do hangar(se bem q o priester tb é, e é do angra... ah sei lá...)

ItaMatos
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 04:13
Votar

ou é o andreoli? putz, eskeci...

Jaum_Paulo
Veterano
# Enviado: 28/ago/04 09:06
Votar

Se ele começasse a compor tb, sem alterar muito o som da banda, aih sim ele DEVERIA entra !

Marson
Veterano
# Enviado: 7/out/05 11:05
Votar

Os kra querem mais grana neh, ele como músico contratado ganha menos, e os kra do angra quer mais grana

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Fábio Laguna deve ser reconhecido como membro do a

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 17 · Visitantes: 13 / Membros: 4
[ SteveRayMorse, Crazy Batera, Fahrenheit, Insinity ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail