Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge
<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 4/set/05 18:59
Votar

marine

demorou, então fica do meu lado pra gente se ajudar

marine
Veterano
# Enviado: 4/set/05 19:04
Votar

Ok. Mas não ofenda o metal, o progressivo, o hard rock... Porque eu gosto de tudo isso como gosto de grunge. Sou muito eclético dentro do rock.

Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 4/set/05 19:06
Votar

tá blz.

marine
Veterano
# Enviado: 4/set/05 19:09
Votar

Tem algum palhaço que não gosta de Nirvana ae?
Hehehhehe.

Dave Grohl
Veterano
# Enviado: 4/set/05 19:11
Votar

qum não gosta de Nirvana é otário !!

marine
Veterano
# Enviado: 4/set/05 19:15
Votar

Dave Grohl
Acho que ninguém quer brigar não hehehehe.

Frances Farmer
Veterano
# Enviado: 12/nov/05 22:00
Votar

Reinaldo Camargo Filho
cara primeiro nirvana tem otimas letras,as letras naum saum bem claras vc tem q saber intrerpretar.Segundo:quanto a Polly a letra fala sobre a historia real de uma menia de 14 anos q foi sequestrada e torturada,mas acabou fugindo do cativeiro.PS a menina chamava se ou chama Polly. Nesssa musica tem o ponto de vista do sequestrador (Poly quer biscoito, acho que vou tirar dela, poly quer água para apagar seu fogo) essa parte trtraduz bem o q eu disse

Ed_Vedder
cara ai vc foi bem oportunista hein??? essa é uma das letras mais bestas do Kurt...

[b][/b]

Cara vc ta errado com disse a cima a letra naum eh besta basta interpreta la da forma correta eh facil falar q as letras saum ruins sem procurar entender o q elas dissem realmente

<< . 1 . 2 . 3 . 4 . 5 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Alice in chains e Pearl Jam: qualidade no grunge

96.146 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail