Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Daniel Jonhs a música está sendo identificada como
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# Enviado: 22/dez/03 11:00

Daniel Jonhs a música está sendo identificada como um grunge

fernando canuto
Veterano
# Enviado: 22/dez/03 11:10
Votar

Cara, espero que se lembres de mim! Estou com uma versão completa da nossa música pronta e assim que estiver pronta te mostro.

Cara, a letra da música deu uma mudada como te disse e a primeira parte ficou assim Fecho os olhos e olho pra você, os meu olhos abertos não te querem ver e assim... seguindo...

Me diz cara como registrar-lá, e clara, registrar como sendo minha e tua e do teu amigo, já falamos sobre isso.

A príncipio vc acho que tinha roubado tua música, mas deixei claro que teu nome nela estará e ganhei de vc carta branca para colocar a música e adaptar a letra para um grunge.

O que mais me deixa satisfeito é o conteúdo q ela ficou e o adquamento ao estilo.

Espero, que tu me mandas um email e caso eu tivesse com grana para fazer uma ligação telefônica de longa distancia a faria para tu ouvires como ficou, pois a tenho gravada e gostaria q ligasse pra mim!

GrungeMan
Veterano
# Enviado: 23/dez/03 00:00
Votar

acho sinceramente que grunge em portugues .. é igual heavy metal em portugues.. nao combina.. mas enfim..
viva o grunge em qualquer idioma! hehe

fernando canuto
Veterano
# Enviado: 23/dez/03 10:33
Votar

GrungeMan ,em inglês, claro, o próximo passo.Por enquanto, essa está em português, mas no espirito do grunge, e assim, isso, é o meio e não o fim.

GrungeMan
Veterano
# Enviado: 23/dez/03 19:09
Votar

fernando canuto
hehe ... no final o q vale mesmo é sair quebrando tudo ! hehehe

fernando canuto
Veterano
# Enviado: 24/dez/03 10:56
Votar

Cara queria saber o pq dessa vontade! Valeu GrungeMan!

Cara, qual a melhor música do Nirvana na tua Opinião, pois pra mim gosto muito de Something in the Way!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Daniel Jonhs a música está sendo identificada como

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 69 · Visitantes: 55 / Membros: 14
[ Villts, tncv, Minow, GuitarHome, Bizet, GProtti, james_the_bronson, Mila Turunen, buddy guy, brunohardrocker, wild.man, MajorKong, himynameisllucas, Mahasiah ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail