Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Carteirinha Da Ordem Dos Músicos!!!
<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . 13 .www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
macaco veio
Veterano
# Enviado: 4/out/09 17:17
Votar

O presidente da OMB foi trocado, quem assistir o debate pode ver isso, e mesmo com essa enorme renda de 72 MILHÕES anuais, em média, ela mantém uma dívida de 6 milhões e pouco dinheiro no caixa, ou seja, é um orgão picareta que explora os músicos, uma vez que nós não temos absolutamente NADA em troca.
Se a OMB nao faz nada para o musico, o governo muito menos, acho que a maioria dos governantes nem sequer sabem que existe um orgao chamado OMB (sera que o Lula ja ouviu falar?). So irao tomarem providencia no dia que algum loby provar que a OMB e' um orgao que da prejuizo para o governo onde o custo de manutencao de salarios de fiscais e demais custos de manutencao e' maior do que a arrecadacao. Quando provarem que a ordem mama dos dois lados, o dinheiro arrecadado nao vai para o governo e o governo ainda tem que manter o orgao. Ou seja a criacao da Ordem da OMB do Brasil, Um orgao pra fiscalizar o proprio o orgao. Uma especie de corregedoria interna (ou melhor externa). Lobistas do governo iriam adorar a ideia, a criacao de mais um cabide de emprego.
A OMB nao vai acabar nem se todos os musicos do Brasil fizerem uma passeata em Brasilia, mas o dia que fizerem o governo enxergar que ele esta pagando salarios pro nada ai pode ser que ele mova.
Mas claro que o primeiro passo a ser tomado e' fazer uma grande propaganda sobre a OMB (falem bem ou mal mas falem de mim), pro povo saber que ela existe po, (ninguem conhece essa po***! ) , o prof e' o figura! eu morro de rir.

fioravante
Membro Novato
# Enviado: 5/out/09 01:49
Votar

Amigos músicos: Vocês sabem qual a diferença entre a OMB e a classe política no Brasil? Pois bem, a resposta é: nenhuma! Ambas não valem e nem servem pra nada!! Somente para estorquir o músico e o povo, respectivamente. É fácil acabar com essa omb! Se todos os músicos fizerem como eu faço, não pagando essa carteirinha, a fonte deles vai secar!!! Aliás, essa porcaria de carteirinha não serve nem para limpar a bunda!!!

fioravante
Membro Novato
# Enviado: 5/out/09 02:01
Votar

Tenho um tio que é Delegado de polícia, e foi ele quem me orientou a chamar a polícia, caso fosse perturbado pela quadrilha da omb!! O sr. Rosélio gostaria de pagar pra ver a encrenca em que vão se meter!!!

Prof. Rosélio Araujo
Membro
# Enviado: 5/out/09 07:18 · Editado por: Prof. Rosélio Araujo
Votar

fioravante

Será?

<< 1 ... 9 . 10 . 11 . 12 . 13 .
Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Carteirinha Da Ordem Dos Músicos!!!

96.005 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail