Home · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Adobe Audition: Onde baixar?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
LmA
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 07:11

Seguinte galera: não tenho Kazaa ou outros programas de p2p, alguém poderia me passar um link direto pro download desse programa? Desde já, agradeço :-)

LmA
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 10:47
Votar

Up!!! :(

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 11:51
Votar

www.superdownloads.com.br eu peguei lah... dai vc vai em www.astalavista.box.sk e pega o crack ou serial dele.. =]

LmA
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 12:15
Votar

Dave Murray
Po, valeu cara... mas aí, eu preciso baixar aquele arquivo separado pra por o serial, que nem no cool edit 2.0? Ou nem precisa?

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 12:19
Votar

ih vei...nem me lembro...se na instalaçao ele pedir o serial, ai vc entra nesse site q eu te dei e pega o serial...se nao pedir, vc pega um arquivo q eh o crack...ai vc instala ele q ele registra o AA..

LmA
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 12:20
Votar

Dave Murray
Valeu cara, vou fazer isso. :D

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 12:22
Votar

blz...qualque coisa dah um toke ai

LmA
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 14:07
Votar

Dave Murray
Velho, seguinte... Não pediu nenhum serial, não achei no próprio programa nada no qual eu pudesse registrar, e muito menos achei o crack do programa... se você tiver, pode me passar por e-mail? metaleiro_sp@hotmail.com ... Por favor, caso de vida ou morte, to sem nada aqui pra gravar... :(

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 14:24
Votar

tem nesse www.astalavista.box.sk sim... mas entao pega o Cool Edit Pro mesmo...eh igualzinho o Adobe Audition, soh q o nome eh antes da Adobe comprar o programa...

LmA
Veterano
# Enviado: 1/jan/04 14:47
Votar

Dave Murray
Ok, tudo pronto, valeu pela ajuda e desculpa a encheção de saco! :P

Abraços