Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / O Baixo??? Por acaso eh melhor para...
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
NoHow
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 02:55

Por acaso tocar baixo eh melhor para pessoas timidas como eu??
tipo os timidos geralmente tocam baixo?

nukebass
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 13:39
Votar

Geralmente o baixo é um instrumento que aparece pouco... por isso talvez vc ache que seja um instrumento para pessoas tímidas

glauber
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 18:26
Votar

Pode crer

NoHow
Veterano
# Enviado: 11/jan/03 23:37
Votar

glauber
o pode crer foi pra quem?

Seu Madruga
Veterano
# Enviado: 12/jan/03 01:10
Votar

se voce quiser ser como flea, ai tu ta ferrado...hahahah
o cara toca pelado...

Leandro
Veterano
# Enviado: 12/jan/03 01:12
Votar

kkkkkkkkkkkkkkk... bem lembrado...
O Cliff tb chamava mais atenção q qualquer um... e nem precisava tocar pelado pra isso... heheheh

Overdoser
Veterano
# Enviado: 20/jan/03 16:46
Votar

toco violao, mas acho baixo muito massa vei...
gosto muito de musicas com solos de baixo

Cristina
Veterano
# Enviado: 20/jan/03 16:58
Votar

mas o flea falou q já foi bem tímido...

Leandro
Veterano
# Enviado: 20/jan/03 17:00
Votar

Então com certeza ele superou isso. =)

daniweasley
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 13:27
Votar

eu sou timida mas quero fazer o baixo e a baixista aprecer bastante quando começar a tocar mesmo... é tímido eu ahco pq as pessoas não valorizam, então eles acbam ficando masi timidos ainda... sei lá, já reparam tb q gente mais gorda toca baixo? com exeções, é claro! como eu, mas acontece com a maoioria e guitarra é para os magrleos, nariguentos e cabeludos mtas vezes... pode reparar...

4 cordas
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 15:34
Votar

daniweasley ...AI DANI PERDE TODA A SUA TIMIDEZ E FAZ IGUAL AO FLEA.....BRINCADEIRA.......
EU NãO SOU GORDO MAS TOCO BAIXO TB.......TIPO EU ZOO PRA CARAMBA......E AINDA CANTO.........

4 cordas
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 15:41
Votar

MAS EU SO BRINCO QUANDO EU NãO TO CANTANDO SE NãO FERRA TUDO........

guitar_hero
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 16:23
Votar

ae eu tb curto mesmo baxo sempre presto atenssao mais nele,e tipo talveiz eu ateh toke um dia,eu so timido e so na guitarra entoa num eh soh baxo q eh timido :P

Gui
Veterano
# Enviado: 24/fev/03 08:41
Votar

eu fui timido, mas depois q eu comecei a tocar e "brincar" com ele, perdi quase toda ela, parece o bass é o intrumento para erder a timidez, guita é para aqueles q se acham, vocal é p/ qm quer ta com a banda e naum sebe tocar nada, batera é para os mais tecnicos e nerds...

isso só vale para qm eu conheço, por isso fiz este estudo...

huahahahahahahaha

Tony Bass
Veterano
# Enviado: 25/fev/03 21:07
Votar

Gui

pode cre, hahahahahahahahaha

Guitar_Fury
Veterano
# Enviado: 27/mar/03 11:17
Votar

Gui hahahahahahhaha essa foi legal

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 11/jan/04 20:26
Votar

ih, nada ver ae. os instrumentos naum definem como a pessoa eh...

parece o bass é o intrumento para erder a timidez, guita é para aqueles q se acham, vocal é p/ qm quer ta com a banda e naum sebe tocar nada, batera é para os mais tecnicos e nerds...

po cara seriu mesmo, vc chegou a tirar todo mundo mesmo... q bobagem

Pipoca
Veterano
# Enviado: 11/jan/04 20:41
Votar

NoHow
toca bateria, aí vc vai ficar la no fundo e ninguém vai te ver.

caiohleal
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 04:08
Votar

daniweasley
eu sou timida mas quero fazer o baixo e a baixista aprecer bastante quando começar a tocar mesmo... é tímido eu ahco pq as pessoas não valorizam, então eles acbam ficando masi timidos ainda... sei lá, já reparam tb q gente mais gorda toca baixo? com exeções, é claro! como eu, mas acontece com a maoioria e guitarra é para os magrleos, nariguentos e cabeludos mtas vezes... pode reparar...

Não é pq vc é mulher q eu vou deixar de falar, q merda q vc escreveu hein!!!

Gui
eu fui timido, mas depois q eu comecei a tocar e "brincar" com ele, perdi quase toda ela, parece o bass é o intrumento para erder a timidez, guita é para aqueles q se acham, vocal é p/ qm quer ta com a banda e naum sebe tocar nada, batera é para os mais tecnicos e nerds...

isso só vale para qm eu conheço, por isso fiz este estudo...

huahahahahahahaha

Por acaso vc gosta de música? Vc só falou mal das pessoas q tocam, nada a ver

caiohleal
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 04:14
Votar

Eu penso assim:

Vocal: Cara de muito peito, além de ter as manhas de cantar pra um público (o q é foda) geralmente canta bem (é o q se espera pelo menos)

Guitarrista: Com certeza se deve adimirar esse integrante pois geralmente é ele quem compõe a maior parte das músicas(ñ me refiro as letras) da banda, quando o cara é base, tem q se adimirar pq ele é responsavel pela harmonia da música, se o cara é solo, ñ tem nem o q falar, é difícil fazer um solo q agrade as pessoas, além de ser um instrumento com muito técnica e tb é o mais fácil pra vc errar ao vivo

Baixista: O cara tem q ser bom, pois é ele quem dita o ritmo da música, se ele se perde é muito provável que a banda inteira se perca, além de q baixo ñ é só tocar a tônica do acorde q o guitarrista ta fazendo

Batera: O mesmo do baixista, o cara tem q ser bom, pois é ele quem dita o ritmo da música, se ele se perde é muito provável que a banda inteira se perca, além de q tem q ter muita cordenação para tocar bateria, e apesar de ñ ser um instrumento com notas, é muito diversificada em termos de timbres e modos a ser tocada

The Hellraiser
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 04:20
Votar

caiohleal
\o/

hugoky
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 04:32
Votar

O baixo é meio desapercebido...
Mas uma musica sem baixo fica estranho...
Mas é meio verdade,, parece que os timidos vão para o baixo

caiohleal
Veterano
# Enviado: 12/jan/04 04:40
Votar

Depende da música, tem música onde o baixo aparece tanto quanto a guitarra....mas q realmente parece q o baixo atrai os mais tímidos parece

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O Baixo??? Por acaso eh melhor para...

96.033 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 95 · Visitantes: 74 / Membros: 21
[ The_Fourth_Horseman, Prometherion, Aletherion, Fast_Hand, KAEL METAL, Iversonfr, ricolb, brunoliam, Lezinha.m, MMI, Javé, Grow, wppereira, Benden, FeaR-ME, Rato, Messiah King, Will Bejar, Vinalicio, -Dan, Gan ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail