Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / O que vcs acham dessa banda
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Kadu
Veterano
# Enviado: 14/jan/04 19:56

Vcs não acham que o Nirvana foi a banda que trouxe o Rock e o grunge a tona já que estava meio sumido?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 14/jan/04 20:00
Votar

Tá atrasado só 14 anos no comentário eheh ... muitas bandas trouxeram ... antes era Hard Rock, depois Grunge, depois Industrial, depois New-Metal ... e agora Metal Melódico.

Ed_Vedder
Veterano
# Enviado: 15/jan/04 10:10
Votar

O Rock veio a tona bem antes (mas bem antes mesmo) do Nirvana, eu curto Nirvana, mas achar que o Nirvana foi a salvação da lavoura eu acho nada haver... eu só acho que o Nirvana ajudou a divulgar as outras grandes boas bandas de Seattle, é claro que elas são boas o suficiente... mas o Nirvana de certa forma atraiu a atenção do mundo inteiro para Seattle... graças ao Nirvana eu começei a ouvir Pearl Jam, Alice in Chains, Sound Garden...(na época eu achava que não existia nada melhor do que Nirvana, mas eu era prego ainda hehehehe)

maggie
Moderadora
# Enviado: 15/jan/04 10:13
Votar

O Nirvana foi uma banda que deu certo por vários motivos, mas principalmente por causa do Curt.

Mas daí a dizer que trouxe de volta o rock, acho exagero! :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O que vcs acham dessa banda

95.982 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 19 · Visitantes: 19 / Membros: 0
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail