Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Musicas Tristes
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
Gab
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 00:22

Pessoal, hoje à tarde, sabe qndo c ta de férias e num tem nada pra fazer, se acaba pensando no lado ruim das coisas,se deus existe ou não, qual é o motivo do sofrimento, se talvez, voce não merecesse nada, e por isso acaba ficando mais down ainda, mas qndo vc ouve uma musica tridte nesse estado, talvez as coisas mudem, e vc comessa a pensar no lado bom da vida. Bem eu tava mó down, entao ouvi "Soul to squeze" no radio(dos chili peppers) e essa musica me tocou, e eu nem gosto desse grupo, mas a tristeza nessa musica era tão intensa, q acabei por esquecer as dificuldades.
Q cs acham?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 21/jan/04 00:23
Votar

Soul To Squeeze é a melhor música deles ... aquela introdução e as slide guitars são ótimas.

Mas que ficar triste? Bem trsite mesmo? Veja o clipe de Hurt do Johnny Cash ... ai vc pode se matar depois.

Gab
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 00:26
Votar

ServeTheServantsAcho q foi um dos momentos mais tristes em uns 3 anos

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 21/jan/04 00:29
Votar

Gab
Quando eu ouvi ela, faz uns 2 anos, foi mó baque em mim tambem. Na época eu me identifiquei em muito com o começo da letra, e só tocava ela na viola

'I got a bad disease ... well frm my brain is where i bleed ... insanity it seems ... as got me by my soul to squeeze'

MetalDrummer
Veterano
# Enviado: 21/jan/04 02:15
Votar

Saca um pededaço da música "Father" do projeto solo de Timo Tollki (Stratovarius)
'I Piss on your grave and cursed your memory'

O pai de timo tolki cortou os dois pulsos e pulou do quarto andar do prédio em que moravam na frente do pequeno Timo...

Acho que ele teve motivos para escrever uma letra dessas...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Musicas Tristes

96.070 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 177 · Visitantes: 160 / Membros: 17
[ marcio_zav, bicinh, paulinho pc, horwatich, StratoBlues, JowR, BastetCat, jacobino da silva, L.A.M_Hard_Rock, james_the_bronson, Fastturtle, oiio, LucaSlash, Joselitoo, janick, Ian Anderson, Arthur Schwartz ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail