Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / Opinião:Alice Cooper
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
FanDeGuitarra
Veterano
# Enviado: 28/jan/04 20:43

eu acho as musicaS desse cara demais e vcs?

Tattoed Millionaire
Veterano
# Enviado: 28/jan/04 20:52
Votar

Alice Cooper é muito louco.

" .. poison running through my veins ..."

yield
Veterano
# Enviado: 29/jan/04 01:22
Votar

ele jah comeu um passarinho e a cabeca de um morcego (q nem o Ozzy) no palco

Fencer
Veterano
# Enviado: 29/jan/04 01:38
Votar

Grande Alice Cooper! Esse cara é conhecido no mundo da música pelo apelido carinhoso de Tia Alice (Aunt Alice), por ser um dos mais veteranos ainda em ação.

Ele herdou esse nome de sua primeira banda, que levava esse nome por conta de uma antiga feiticeira que havia sido morta na inquisição ou coisa assim. Os primeiro trabalhos do cara era coisas muito sombrias e desconexas, com uns gemidos, choros de criança, e, como é até hoje, muito teatral.

Na fase que eu acho mais legal, quando ele se aproximou do hard rock e compôs pérolas como esta que o Tattoed Millionaire citou aí em cima, ele fechou uma parceria de composição com o Desmond Child, o mesmo cara que compunha com o Bon Jovi.

Seus discos sempre trazem muitas participações especiais, como o Jon Bon Jovi, o Richei Sambora e o Steven Tyler no álbum poison, e o Slash, Joe Satriani, Vinnie Moore e Ozzy Osbourne no Hey Stoopid!

Ele andou participando há uns anos daquele projeto chamado Brithish Rock Symphony, com outros medalhões do rock inglês e orquestra. Eles estiveram aqui em Porto Alegre com esse show, mas os promoters idiotas conseguiram marcá-lo para o mesmo dia de uma apresentação do Ronnie James Dio... Se fosse um show do Alice Cooper mesmo teria sido uma dúvida cruel...

Keep Rocking!

Sniper
Veterano
# Enviado: 29/jan/04 01:41
Votar

meu pai qndo era mais novo e morava em sp disse q foi num show dele e era bizarro huahuaahuhuahuaahuhuaahuhuahuahahuu

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 01:10
Votar

Conheço pouco do Alice Cooper, mas do que eu conheço não tenho nada pra reclamar, só a elogiar!

Luisfree
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 22:53
Votar

pra esse eu tiro o chapéu, esteve aqui em SP quando estava no auge, não é como outras bandas que nós tanto amamos mas que só aparecereçam aqui depois de velhos, e enfiaram a facano preço do ingresso

Luisfree
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 22:54
Votar

eu quis dizer faca, ahuuuuuuuuuuuuu

bocao
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 23:29
Votar

Foi um caos total o show, ehhehe. Eu tenho uma Bizz mostrando umas fotos, gente esmagada, empurra empurra, gente pisoteada...

bocao
Veterano
# Enviado: 30/jan/04 23:33
Votar

Foi um caos total o show, ehhehe. Eu tenho uma Bizz mostrando umas fotos, gente esmagada, empurra empurra, gente pisoteada...

Fencer
Veterano
# Enviado: 31/jan/04 00:48
Votar

bocao

Wow... do tempo da Bizz!

John Johns
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 18:45
Votar

O alice foi na minha igreja, uns 10 anos atras

Alice rulez

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 19:57
Votar

John Johns
que igreja?

Aline Albarello
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 20:01
Votar

o alice cantou com o axl, acho que no the garden

guitatarra
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 20:02 · Editado por: guitatarra
Votar

Alice Cooper é nome de homem?
=O

Desconheço o individuo xD

FDG
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 20:04
Votar

hyehehe,eu tenho quase todos os álbuns desse cara,desde o primeiro até o Trash,é demais Alice Cooper,e como diz o próprio cidadão:
"Feed My Frankenstein"

dicipulo d marcus miller
Veterano
# Enviado: 16/dez/04 20:06
Votar

ele usa mais maquiagem q minha mae e minha irma juntas mas eh legalzinho

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a Opinião:Alice Cooper

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 21 · Visitantes: 19 / Membros: 2
[ Minow, nichendrix ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail