Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / MÚSICA CLASSICA AO METAL
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
didi
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 22:44

é impossível dizer ''eu gosto de tudo'', pois sempre vai existir algo q não te agrada... Eu curto desde classica (ex , beethoven e bach) até metal (de metallica até death metal do tipo krisiun), é claro, eu tento ouvir pagode, mas nao me contento em falar ''é tudo igual e jogada de marketing''... Entao, quando me perguntao o q gosto eu falo ''eu gosto de tudo, dependendo do músico'' se eu ver q o musico tem talento, poderei apreciar sua musica, se nao, me contento em dizer ''ele é bom, mas nao gostei de sua música''. POR FAVOR, NÃO VENHAM DISCUTIR O GOSTO DOS OUTROS Q NAO IRÁ DAR EM NADA!

caiohleal
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 23:13
Votar

tópico inútil

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 23:19
Votar

boa iniciativa, mas nao vai resolver os problemas aqui...

Soulface
Moderador
# Enviado: 8/fev/04 23:21
Votar

didi
A intenção foi boa, mas o problema é q ninguém entende isso. Se vc soubesse o qnto de gente q já veio falar isso q vc disse...

the_paranoid
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 23:26
Votar

cara, ten tantos caras q acham q comandam aqui q tm mais q mandar tudo pra puta q pariu e chingar as bandas comedoras deles

bocao
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 23:27
Votar

. POR FAVOR, NÃO VENHAM DISCUTIR O GOSTO DOS OUTROS Q NAO IRÁ DAR EM NADA!

Pra que existe esse fórum de música então?????

Dave Murray
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 23:29
Votar

bocao
eh para debater sobre determinados assuntos q envolvam a sua opiniao, mas nao criticar o gosto pessoal de alguem.

Soulface
Moderador
# Enviado: 8/fev/04 23:29
Votar

bocao
Pra discutir sobre música, não sobre gosto!

Daredevil
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 23:30
Votar

didi
isso aí kra...

diga não a rotulação, abram suas mentes a outros tpos de musica.

conte
Veterano
# Enviado: 8/fev/04 23:30
Votar

boa iniciativa, mas nao vai resolver os problemas aqui...
(2)

Grosskopf
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 01:28
Votar

Penso que a é meio perda de tempo tentar resolver os problemas desse modo, todos estamos aqui para podermos adquirir e compartilhar conhecimentos relacionado a musica, sem uma discussão, só haverá babação de ovo, todos elogiando bandas ou musicos, acredito que o caminho não é por aí...
Mas do jeito que muitos dos tópicos aqui ficam, um se achando melhor que o outro, é foda. Mas se todos pensasem mais no que escreve ou no que o outro responde, haveria uma maior trocas de infomçãoes, invés de um ficar xingando o outro eternamente e se achando o Dono da Verdade.

Anthony_Kiedis
Veterano
# Enviado: 9/fev/04 01:42
Votar

Eu acho que as vezes o problema com o forum é q o pessoal n sabe respeitar o gosto dos outros e isso n é legal...

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a MÚSICA CLASSICA AO METAL

95.954 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 31 · Visitantes: 26 / Membros: 5
[ Cleber Vaz, GuitarHome, And the meek shall inherit the earth, Kaíque, joao b. ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail