Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / massacration
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
thanatos
Veterano
# Enviado: 19/fev/04 03:04

desculpem a total ignorancia, mas MAssacration existe mesmo ou soh eh zoeira de hermes e renato?

Morgoth
Veterano
# Enviado: 23/fev/04 01:43
Votar

O massacration aesar de ser du karaio, é so curticao, mas 2 deles ja tocaram em bandas de heavy metal...

caiohleal
Veterano
# Enviado: 23/fev/04 03:52
Votar

thanatos
o baixista eu sei q toca mesmo

Leandro
Veterano
# Enviado: 23/fev/04 04:53
Votar

thanatos
Não eskece de usar a busca, já tem vários tópicos falando sobre isso...
http://cifraclub.terra.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=9&t opic=35824thanatos

DTGNR
Veterano
# Enviado: 23/fev/04 14:45
Votar

Aqueles berros do vocalista não chegam a ser muito desafinados não! Tem muitos prof. do vocal por aí que desafinam mais que o cara!

Daniel_Barreto
Veterano
# Enviado: 24/fev/04 21:11
Votar

entre em www.mtv.com.br/hermeserenato entre nas página da trololo records, que la tem informações e mp3 do massacration.

avenger
Veterano
# Enviado: 24/fev/04 23:01
Votar

um dos guitarristas, o baixista, e o vocalista(ele eh músico profissional) tocam de verdade!! Acho massacration muito foda!!

MetalDrummer
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 01:12
Votar

Po massacration é o que há!!!
tenho ate uma camiseta deles...

po o cara canta desafinado porque a banda é uma parodia de bandas de heavy metal!!!

Quem etava no ultimo show do angra da turne do Rebirth sabe que o cara canta bem e dividiu painkiller com o Edu!!!

Abraços

Morgoth
Veterano
# Enviado: 25/fev/04 01:50
Votar

Eu tenho uma camiseta do MASSACRATION! E o vocal canta mesmo, pow ele até cantou uma musica com o angra na mtv! E num show cantou teh number of the beast com o angra!

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a massacration

96.145 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail