Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / O q vcs acham de traíção dentro de uma banda
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
glauber
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 16:03

A minha banda me botô p fora sem me comunicar e um belo dia eu vejo pela "internet" que eu sou o ex-baixista e eu atrasava td mundo. o q vcs acham?

pagode alto astral
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 16:07
Votar

glauber

Explica melhor aí véio.
Muito cômica essa parada.

Ormuz
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 16:14
Votar

e posta o link pra gente ver...

janick
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 16:19
Votar

seria um dos kra da banda come a muie do otro!haueuhauehau . . .

André Gomez
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 16:27
Votar

Cara, explica melhor isso?!

bart
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 16:28
Votar

glauber
os cara kabasearam com vc eim!!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# Enviado: 28/fev/04 22:20
Votar

Eu já passei por isso e não é nem um poko legal. O q mais chateia é q eram pessoas em qurm eu confiava, mas me mostraram q eu tava errado. Vivendo e aprendendo.

GuitarGata
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 22:29
Votar

putz que Horror!

pass ao link da banda

janick
Veterano
# Enviado: 28/fev/04 22:34
Votar

paia mesmo . . .

Tobias Sammet
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 00:53
Votar

metallica fez a mesma coisa com o dave mustaine .....so q pior,......colocaram ele bebado pro outro lado do estados unidos......

avenger
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 02:04
Votar

cara ou eles naum gostavam de você ou te achavam muito ruim

Ulver
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 02:06
Votar

q foda heim, mas nem te comunicaram nada po

fernando canuto
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 09:40
Votar

glauber

Cara, ao invés de vc viver repetindo o que eles fizeram em termos de música, faça algo totalmente diferente deles e comesse a criar músicas próprias, passe a ser cada vez mais pensante e quando eles pensarem q foram eles que acabaram com vc, foi vc q acabou com eles!!!

ziotti
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 13:32
Votar

nunca me senti tão traido(musicalmente falando) quando o batera da minha ex-banda cancelou uns 3 ensaios consecutivos pq tinha q jogar cs.... fora qnd ele deixava os ensaio pra jogar essa porra

thunderbreaker
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 13:39
Votar

ziotti
bota p fora c fosse comigo eu pegava a batera nao ia deixar 1 fdp desses na banda
ueahiuea te tiraram e nem falaram
faz q nem o mustaine monta uma banda fassa mtos covers e quando sua antiga banda ficar uma merda e lancar 2 albums d new metal destruaos com musica d verdade

ziotti
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 13:42
Votar

thunderbreaker
o otro guitar, ele tipo é grande e é forte mano, ele dava porrada no batera, mas nem adiantava... acabo q a banda se desmoronou

thunderbreaker
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 13:55
Votar

aff
q coisa vcs deviam tirar o batera e arranjar outro eu nao ia perder minha banda pq 1 leso ficava jogando cs eu mandava ele p longe e arranjava outro

Tripa Seca
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 14:02
Votar

faz q nem o mustaine monta uma banda fassa mtos covers e quando sua antiga banda ficar uma merda e lancar 2 albums d new metal destruaos com musica d verdade

heuaheuaeuhehaueae

Amomusica
Veterano
# Enviado: 29/fev/04 15:42
Votar

glauber

Poxa, que coisa chata... Algumas coisas podem parecer que aconteceram para o nosso mal, mas pode ser para o nosso bem. Se aconteceu isso, é pq a relação de vcs não devia estar muito boa, agora vc está livre para procurar outra banda. Vá à luta e mostre a eles o que perderam... :)

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de traíção dentro de uma banda

96.069 usuários cadastrados. Anuncie aqui!

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail