Home · Resposta · Registre-se para poder enviar mensagens · Regras · Arquivo · Central de Ajuda ·

Fóruns Cifra Club / Música em Geral / agora tem que pagar para entrar no cifraclub?
www.palcomp3.com.br
Autor Mensagem
4 cordas
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 21:26

pô um cara me falou que recebeu um email e que segunda-feira agora vai ter que pagar ...tipo uma menssalidade de R$3,90.....
não sei daonde ele tirou isso........por favor me digam a verdade......po se tiver que pagar ...é mancada......sem zoeira administrador posta se'isso procede ou não......pois eu não vi nada no site dizendo sobre isso.........to confuso

4 cordas
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 21:30
Votar

tipo no email ele falou que tem que pagar pra entrar no forum...não no site em si......

Guitar Boy
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 22:16
Votar

nem deve ser hein, num ouvi nada sobre isso....ia ser a maior palhaçada os caras fazerem isso

Luciano Gardim
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 22:19
Votar

Seria ridículo e um tremendo desrespeito para com o pessoal do fórum.
Não acho que fariam isso, porém se fizerem já passo o endereço de um outro gratuito e nós iremos pra lá. Simples não?

Thiago
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 22:26
Votar

4 cordas, isso é no ForumNow! Tanto o Basic como o Pro não vão ser mais grátis...Tem que transformar tudo pra VIP pagando 3,90....
Mas não tem nada a ver com esse fórum não...Quem te passou o e-mail?

4 cordas
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 22:45
Votar

UM CAMIGO MEU QUE MORA PERTO DA MINHA CASA......EU TAVA FALANDO PRA UM MOLEKE QUE COMEÇOU A TOCAR GAITA AGORA PARA ELE ENTRAR NO FORUM PRA DISCUTIR ASSUNTOS DO GENERO.....DAI O OUTRO CHEGOU FALANDO ISSO DOS 3,90 ...QUE HJ ERA O ULTIMO DIA E TAL.......
EU JÁ TAVA SENTINDO O CHEIRO DE SEMENTE,......MAS EU QUERIA COMPROVAR MESMO ASSIM...VALEU AE PESSOAL

4 cordas
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 22:47
Votar

ALIAS O QUE É FORUMNOW???BASIC?????E PRO????
NãO ENTENDI ...DESCULPE A MINHA BURRICE....HEHE

Satch
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 22:57
Votar

É um outro tipo de forum.

Anônimo
Veterano
# Enviado: 16/fev/03 23:47
Votar

??? eu naum recebi nenhum e-mail..

q parada sem graça!

4 cordas
Veterano
# Enviado: 17/fev/03 00:09
Votar

eu tb nÃo recebi nenhum email.......foi o meu amigo que recebeu.........mas ta com geito de que ele estava mentindo dai eu resolvi abrir o topico

Thiago
Veterano
# Enviado: 17/fev/03 04:27
Votar

Que esse aqui vai fechar é mentira, mas o ForumNow (outro tipo de forum) vai fechar é verdade...Eu era moderador de um ForumNow daí recebi um e-mail que avisava que ia acabar pq ele se tornou grátis, e sem os banners os donos não tavam mais tendo lucro..Daí ele vão cobrar 3,90...Mas não tem nada a ver com esse forum aqui nao hehe..ainda bem =)

Falow aeee

Chicao
Veterano
# Enviado: 17/fev/03 05:46
Votar

pessoal........
se o forum for ficar pago ou qualquer coisa do genero o admin ja teria publicado aqui nao acham?
Abraços do Chicão! =) =)=)

Animal
Veterano
# Enviado: 3/mar/03 02:29
Votar

é só fazer um abaixo assinado.. uahuha

admin
Moderador
# Enviado: 3/mar/03 07:21
Votar

É MENTIRA!!!

Pronto... acabou a polêmica! :o)

Guitar Slash
Veterano
# Enviado: 3/mar/03 07:23
Votar

hehehehehe, onde ja se viu....pagar pra entrar em um fórum de musica, fala sériowwwwwwww
kkkkkk

Envia sua resposta para este assunto:

Tablatura   

» Nome ou apelido:  » Senha 

Tópicos relacionados a agora tem que pagar para entrar no cifraclub?

96.118 usuários cadastrados. Anuncie aqui!
Online agora: 12 · Visitantes: 11 / Membros: 1
[ And the meek shall inherit the earth ]
Recorde: 445 18/mar/09 19:36
Visitantes: 412 Membros: 33

miniBB forum software © 2001-2009
Terra Índice Chat E-mail